publicidade

Diretor Jurídico do São Paulo garante permanência de Juvenal: 'Não muda nada'

por Renata Mendonça, para o ESPN.com.br

Apesar da decisão do Tribunal de Justiça de São Paulo, que determinou a anulação da reeleição do presidente do São Paulo, Juvenal Juvêncio deve continuar no cargo. Nesta sexta-feira, o diretor jurídico do clube, doutor Kalil Rocha Abdalla, garantiu que o cartola permanecerá até o fim do mandato. Para isso, a única coisa que o time do Morumbi terá de fazer será recorrer da sentença dentro do prazo de quinze dias, estipulado pelo juiz Carlos Alberto de Campos Mendes Pereira, da 3ª Vara Cível de Pinheiros.

“Essa decisão não muda absolutamente nada. Vamos entrar com recurso nos próximos quinze dias e esse recurso dá o efeito suspensivo da decisão do juiz. Aí vamos ter que esperar o julgamento do caso, que normalmente demora cinco anos. Até lá já acabou o mandato do Juvenal”, explicou Kalil em entrevista ao ESPN.com.br.
A decisão do Tribunal de Justiça divulgada nesta sexta-feira anulou o terceiro mandato de Juvenal Juvêncio, sob a justificativa de que a mudança no estatuto que permitiu a segunda reeleição do cartola não poderia ter ocorrido sem o voto da assembléia geral dos sócios do clube. Quem entrou com a ação foi o vereador e conselheiro do São Paulo, Aurélio Miguel, que é aliado da oposição no clube e apoiou Edson Lapolla nas eleições presidenciais desse ano.

Acontece que a sentença em primeira instância não assustou nem um pouco o departamento jurídico do São Paulo. O próprio responsável pela área, doutor Kalil, avisou que não está preocupado com o que aconteceu nesta sexta-feira e disse estar muito tranquilo quanto à permanência de Juvenal no cargo.

"Nós não estamos nem preocupados. Estou muito tranquilo mesmo. Nem estou em São Paulo, estou viajando, no interior", finalizou.


Avalie: 5 3

Comentários (1)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.


Últimas Notícias

Carregar mais Noticias