publicidade

Carpegiani Cogita em voltar ao esquema 3-5-2

Membro da zaga menos vazada do Campeonato Brasileiro, o zagueiro Luiz Eduardo vem sendo muito elogiado pela segurança demonstrada nas partidas que disputou. Toda a maturidade e confiança, no entanto, podem não ser suficientes para mantê-lo entre os titulares com a volta de Rhodolfo, recuperado de lesão.

O defensor, que desde sua chegada do Atlético-PR é titular de Paulo César Carpegiani, já está bem após lesão na coxa esquerda. Como Xandão esteve na única partida de Rhodoflo no torneio (vitória por 1 a 0 sobre o Figueirense), a tendência é que ele seja mantido no miolo de zaga.

Luiz Eduardo, no entanto, não parece se preocupar em voltar para o banco de reservas. "Vai ser opção do Carpegiani. Fiz meu trabalho bem, nos jogos que fiz, fui bem. Caso ele jogue, não vou me sentir excluído. Vou continuar sempre trabalhando para poder voltar a ser titular um dia", comentou.

O que pode ajudar na sua permanência entre os 11 é a falta de opções para a lateral esquerda. A possibilidade de Carpegiani mudar o esquema para 3-5-2 vem sendo bastante considerada no Tricolor. Para essa alternativa, o garoto se disse também preparado.

"Na base sempre atuei no 3-5-2, então não vou estranhar. Carpegiani vai trabalhar durante essa semana e vai ver quem é melhor. Se entrar o Rhodolfo será muito bom também, vamos ganhar em experiência", finalizou.



Avalie: 7 4

Comentários (19)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.


Últimas Notícias

Carregar mais Noticias