publicidade

Tributo a Emerson Leão

Nosso treinador não está rugindo, está apenas reagindo. Afinal, grande parte da mídia, no infeliz episódio P.Miranda, o massacrou impiedosamente. Era natural, instintivo até, que ele tentasse preservar a sua memória no futebol. A troca de farpas com a diretoria e a volta da titularidade de P.M. eram previsíveis. Puro instinto de sobrevivência. Apesar disso, considero a postura de Leão durante todo esse processo, digna de elogios. Leal à Instituição e à hierarquia. Fiel ao jogador e, em relação ao elenco, ele atuou com um pastor, um líder pois. Até entendo que ele não é o técnico ideal para o SPFC, entretanto, ele é o nosso técnico hoje. A alta administração o contratou, logo, tem de lhe oferecer suporte. Se JJ vier a demiti-lo, espero, sinceramente, que o faça no momento certo, do jeito certo, eticamente, com respeito ao profissional, sem desestabilizar o grupo e sem comprometer os campeonatos.
Um homem que colocou em risco a sua reputação construída em décadas em prol do Tricolor não pode, jamais, ser menosprezado.
Obrigado LEÃO.
Avalie: 1 1

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.


Últimas Notícias

Carregar mais Noticias