publicidade

Uma Presença Que Faz a Diferença! - Por Igor Muller

Saudações Nação Tricolor

Uma Presença que faz a diferença!

Que alegria ver o mito novamente vestindo o manto sagrado, símbolo de raça, determinação, dedicação ao clube que tanto ama. Não é difícil mencionar as inúmeras qualidades do Rogério Ceni, difícil é descrever o seu amor pelo São Paulo FC, raro são os jogadores que mostram tamanha dedicação a algum clube.



Com ele podemos notar uma significativa melhora, além da qualidade embaixo das traves, é inegável sua visão tática, além da experiência, ajudou a posicionar os zagueiros tricolores, coisa que o Denis também precisa aprender, mas agradeço o empenho e o trabalho desempenhado pelo jovem goleiro, ainda lhe falta um algo a mais, porém, dentro do possível fez um trabalho digno, não é nada fácil substituir o Rogério Ceni, alguém que é tão presente, que faz uma grande diferença, não é à toa que o chamamos de Mito!


O Jogo

A Torcida compareceu ao Morumbi e fez uma linda recepção para o Mito, veremos mais para frente a atitude de alguns torcedores, apoio incondicional? Deveria ser somente aos jogadores, mas veremos até quando! Enquanto isso, o Juvenal fica ainda mais blindado.

Diferentemente contra o Atlético Goianiense, desta vez soubemos aproveitar nossa maior qualidade para vencer o Flamengo, o time esteve mais compacto, defesa mais sólida, os jogadores tiveram mais vontade e disposição dentro de campo. Torço para o Ney Franco conseguir diminuir a oscilação e a irregularidade do time, espero que consiga manter um padrão tático, com o tempo e volta de alguns jogadores, temos tudo para melhorarmos, aguardemos as próximas rodadas, temos obrigação de ganhar do Bahia pela Sul-Americana e do Sport pelo Brasileiro.

Um beijo no Manto Tricolor e os gols foram as melhores respostas.

A cena ficará na memória, não pelos gols, mas pela comemoração, no primeiro gol, como que em uma resposta aos críticos, veio o ato: prostrando-se no gramado com o manto já estendido ao chão, beijou carinhosamente o símbolo que tanto ama, esse ato foi a melhor resposta aos seus críticos.



O Fabuloso foi o grande destaque do jogo, "só" ultrapassou alguém chamado Leônidas da Silva, e está rumo ao topo dos artilheiros Tricolores. Em 2012 foram 25 jogos, 20 gols, média de 0,80 gols por partida, se continuar nesse ritmo até o fim do ano, pode chegar no Luizinho. Confiram o ranking dos

artilheiros do São Paulo:

1º Serginho Chulapa: 242 gols
2º Gino Orlando: 233 gols
3º Teixeirinha: 189 gols
4º França: 182 gols
5º Luizinho: 173 gols
6º Muller: 160 gols
7º Luis Fabiano: 145 gols

Oscar

Para alguns da imprensa, quem saiu ganhando mesmo? Foi o Inter?

São Paulo: R$17 milhões
Inter: R$15 milhões já descontando as partes do Empresário x Jogador x São Paulo

Mas os verdadeiros vencedores de tudo isso não são os Clubes, e sim os empresários que mandam e desmandam no futebol hoje, os clubes formadores devem repensar uma forma de tentar amenizar essas perdas, o São Paulo FC é um dos poucos clubes, se não for o único, que ainda detém sempre a maior porcentagem em cima dos jogadores da base e em boa parte dos novos contratados.

Sigam me no twitter: @igmullerr

Um grande abraço aos tricolores

VEJA TAMBÉM
- São Paulo vence Águia de Marabá e se aproxima das oitavas na Copa do Brasil.
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje
- Veja como assistir Águia de Marabá vs São Paulo ao vivo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 7 3

Comentários (2)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.