publicidade

Na Sul-Americana, brasileiros iniciam caminho mais curto para chegar à Libertadores

Sete equipes tentam superar estrangeiros e ganhar vaga no torneio continental

SERGIO BARZAGHI / Gazeta Press
Luis Fabiano estará em campo na estreia do São paulo na Sul-Americana


Nesta semana, sete times brasileiros iniciam sua disputa para carimbar sua vaga na Libertadores pelo caminho mais fácil, a Copa Sul-Americana. Apenas o Palmeiras, que venceu a Copa do Brasil, já está garantido e deve usar o torneio como preparatório para a disputa do ano que vem.

Os brasileiros entram na segunda fase do torneio e se enfrentam na disputa de uma vaga para as oitavas de final. O São Paulo entra como um dos favoritos para a disputa e encara o Bahia, primeiro jogo nesta quarta (1º) no Pituaçu e a volta dia 21 no Morumbi.

Já nesta terça (31), Grêmio e Coritiba fazem um duelo de equipes que chegaram bem perto do título da Copa do Brasil, com o primeiro jogo no Olímpico. Os gaúchos ficaram nas semifinais e o Coxa perdeu a decisão para o Palmeiras.

O Verdão deve usar a Sul-Americana como uma espécie de preparatório para a Libertadores do próximo ano e enfrenta o Botafogo do craque holandês Seedorf. A primeira batalha acontece na Arena Barueri.

Encerrando a participação dos brasileiros Atlético-GO e Figueirense buscam esquecer a péssima campanha no Brasileirão. A primeira partida acontece no Serra Dourada e a volta será jogada em Santa Catarina.

VEJA TAMBÉM
- São Paulo vence Águia de Marabá e se aproxima das oitavas na Copa do Brasil.
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje
- Veja como assistir Águia de Marabá vs São Paulo ao vivo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 8 4

Comentários (1)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.