publicidade

Em rotina de recuperação, Ceni corre no gramado

São Paulo - Se depender apenas da força de vontade, Rogério Ceni não deve desfalcar o São Paulo na estreia da Sul-Americana, quarta-feira, contra o Bahia, em Pituaçu. Apesar das dores musculares na coxa apontadas pelo próprio camisa 01 após a vitória por 4 a 1 contra o Flamengo, domingo, no Morumbi, pelo Brasileiro, o goleiro foi o único entre os titulares que treinou fisicamente na reapresentação do elenco nesta segunda-feira, no CT da Barra Funda.

Enquanto seus companheiros faziam uma atividade regenerativa na piscina, Ceni acompanhou parte do treinamento dos goleiros Denis, Léo e Leonardo, sob supervisão do preparador Haroldo Lamounier, e, em seguida, correu em volta do gramado. O processo de recuperação do goleiro, que retornou aos campos depois de seis meses afastado em virtude de lesão, foi iniciado logo após o jogo de domingo, quando permaneceu no vestiário principal do Morumbi para fazer um tratamento com gelo na piscina.

Se depender do técnico Ney Franco, Rogério Ceni será escalado. Na opinião do comandante, o goleiro precisa de uma sequência de partidas para recuperar o ritmo de jogo e selar sua recuperação.

A presença do capitão são-paulino na quarta-feira, no entanto, deve ser indicada no treinamento de terça-feira. Antes do embarque para Salvador, o goleiro deverá ser testado em campo.

VEJA TAMBÉM
- São Paulo vence Águia de Marabá e se aproxima das oitavas na Copa do Brasil.
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje
- Veja como assistir Águia de Marabá vs São Paulo ao vivo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 5 3

Comentários (1)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.