publicidade

Torcida do São Paulo protesta contra time 'amarelão' e pede saída de Juvenal

Definitivamente, o clima não é dos melhores no São Paulo. Durante a derrota para o Vasco por 1 a 0 na noite desta quarta-feira, a torcida tricolor que compareceu ao Morumbi emitiu sua opinião e descontentamento sobre o atual momento do clube em alto e bom som.

Tendo visto os rivais Santos, Corinthians e Palmeiras conquistarem títulos em 2012, os torcedores presentes no Morumbi protestaram e xingaram o presidente do clube, Juvenal Juvêncio, ao final da partida desta quarta-feira.



Gritos de “Não é mole não. Estou cansado de time amarelão!” e “Ô! Ô! Ô! Queremos jogador” das arquibancadas também puderam ser notados.

"É complicado. A equipe não está jogando o esperado. A equipe fez duas grandes partidas e nessa foi mal. É treinar e corrigir os erros. Não adianta ficar lamentando. O torcedor é mais emocional. A partir do momento que ele paga o ingresso e vai para o campo pode falar o que quiser. Não tiro a razão deles, mas eles podem ter certeza que eu vou trabalhar ainda mais para reverter a situação", disse o goleiro Dênis.

Tal descontentamento da torcida e impaciência com a escassez de títulos – o último foi o Campeonato Brasileiro de 2008 -, fazem aumentar ainda mais a pressão no elenco e sob o técnico Ney Franco, que coleciona um empate e uma derrota em dois jogos no comando do time.

VEJA TAMBÉM
- Veja como deve ser a escalação do Tricolor contra o Vitória
- São Paulo vence Águia de Marabá e se aproxima das oitavas na Copa do Brasil.
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 13 12

Comentários (40)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.