publicidade

Envergonhado, Fabuloso define momento tricolor: “Falta muito”

O São Paulo teve uma atuação péssima diante do Vasco. Totalmente dominado em campo nesta quarta-feira, o Tricolor foi derrotado por 1 a 0 em casa e ouviu muitos protestos da torcida. Após a partida, o atacante Luis Fabiano reconheceu as deficiências da equipe.



“Não está fácil, a gente não conseguiu jogar, fomos dominados, falta muita coisa, não adianta esconder, temos muitas coisas para o time melhorar”, avisou o camisa 9 na saída do gramado.

Para Luis Fabiano, a ausência de Lucas complica ainda mais a missão são-paulina de crescer no Campeonato Brasileiro. O camisa 7 foi cedido à Seleção Brasileira para a disputa dos Jogos Olímpicos de Londres, portanto não atuou diante do Vasco.

Agora, a missão tricolor será administrar a irritação da torcida e até a vergonha. “Com certeza (fica envergonhado), perder em casa é ruim para todos. Agora, é paciência, trabalhar, levantar cabeça, é um jogo para esquecer”, emendou o Fabuloso.

Por fim, Luis Fabiano saiu em defesa de Ney Franco, que fez apenas a segunda partida no comando do São Paulo e segue sem vencer – estreia foi no empate de domingo contra o Palmeiras. “O Ney não trabalhou nada ainda, é um jogo atrás do outro, esperamos que o time melhore na frente”, encerrou o camisa 9.

VEJA TAMBÉM
- Veja como deve ser a escalação do Tricolor contra o Vitória
- São Paulo vence Águia de Marabá e se aproxima das oitavas na Copa do Brasil.
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 7 6

Comentários (59)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.