publicidade

Ney Franco tenta apagar má impressão

Equipe recebe o Vasco depois de estreia ruim de Ney Franco

Ao contrário de seus antecessores, que desembarcaram no São Paulo sob desconfiança, Ney Franco chegou ao clube quase como uma unanimidade se comparado aos últimos treinadores contratados para encerrar o jejum de títulos de quatro anos.

Os bons resultados na base da seleção credenciavam o técnico, que sucedeu Adilson Batista, que havia falhado no Corinthians e no Santos, e Emerson Leão, sem clube havia mais de um ano.

A estreia do novo comandante, porém, foi como um balde de água fria na animação são-paulina. O empate com o Palmeiras, recheado de reservas e com um jogador a menos por boa parte do segundo tempo, gerou críticas à atuação da equipe.

Hoje, contra o Vasco, às 21h50, no Morumbi, Franco tentará apagar essa primeira impressão para recolocar o São Paulo entre os quatro primeiros colocados do Brasileiro -se vencer, dorme à frente do Fluminense, terceiro, com uma vitória a mais.

"Nosso time é muito bom, a gente tem que se concentrar um pouco mais para embalar na competição", disse o zagueiro Rhodolfo. "Um jogo como esse a gente não pode nem pensar em perder."

Ao chegar ao São Paulo, na semana passada, Franco comemorou o fato de que sua primeira partida pelo clube seria um clássico, pela motivação natural desse duelo.

Depois do confronto em Barueri, admitiu que, contra o Palmeiras, a equipe jogou pior do que quando estava nas mãos do interino Milton Cruz -venceu Cruzeiro, fora, e Coritiba, em casa.

O aparente desinteresse dos atletas foi o que mais irritou os torcedores tricolores.

Os jogadores, agora, prometem mudar a atitude dentro de campo para manter o São Paulo entre os ponteiros.

"A gente tem que se cobrar um pouco, vibrar. Quem estiver em campo tem que correr", completou Rhodolfo.

"Vamos com a cabeça tranquila. Precisamos esquecer o que aconteceu contra o Palmeiras e ir para cima do Vasco", afirmou o volante Rodrigo Caio, que deve ficar com a vaga do suspenso Denílson na partida desta noite.

O restante da equipe não deve ter mudanças. As chuvas que caíram ontem em São Paulo atrapalharam os planos do treinador, que não conseguiu fazer o trabalho tático que pretendia. Os jogadores ficaram na academia.

NA TV
São Paulo x Vasco
21h50 Band e Globo (para RJ)

VEJA TAMBÉM
- Veja como deve ser a escalação do Tricolor contra o Vitória
- São Paulo vence Águia de Marabá e se aproxima das oitavas na Copa do Brasil.
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 3 4

Comentários (19)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.