publicidade

Luis Fabiano promete ficar bem calmo

Foi um grande sufoco até se ver livre de uma suspensão pesada, mas Luis Fabiano garante ter aprendido a lição.

O atacante do São Paulo cumpriu o último jogo de gancho pelo cartão vermelho recebido contra o Atlético-MG e está de volta à equipe no clássico contra o Palmeiras, hoje.

Até a diretoria esperava que a suspensão chegasse a quatro jogos pelas ofensas ao árbitro Elmo da Cunha Resende.

O atacante quer apagar o que passou e admite que precisa mudar de atitude. "Fiquei satisfeito. A pena foi justa e agora é esquecer tudo isso, olhar para frente e que eu consiga não me exceder nas próximas partidas. Temos muta coisa em jogo", disse.

O clássico marca seu reencontro com os torcedores após a eliminação na Copa do Brasil. "O Palmeiras vai querer vencer porque vem de título e nós, na nossa humildade, para tentar conquistar a terceira vitória seguida. Vamos ver se conseguimos enterrar de vez esse mal que a Copa do Brasil tanto nos causou."

Se depender da sua performance, o Tricolor tem bons motivos para acreditar em gols. Em 22 partidas disputadas na temporada, ele balançou a rede 17 vezes. Por outro lado, dos cinco clássicos disputados pelo São Paulo até aqui, o atacante esteve fora de quatro; contra Corinthians e Palmeiras estava machucado, além de cumprir suspensão em dois dos três duelos contra o Santos por suspensão.

"Da minha parte, posso dizer que espero daqui para frente jogar todos os clássicos e ajudar fazendo gols", minimizou.

VEJA TAMBÉM
- São Paulo vence Águia de Marabá e se aproxima das oitavas na Copa do Brasil.
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje
- Veja como assistir Águia de Marabá vs São Paulo ao vivo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 4 2

Comentários (1)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.