publicidade

Felipão decreta fim de festa e pede foco contra o São Paulo

Dois dias após a conquista da Copa do Brasil e o fim do jejum palmeirense de 12 anos sem títulos nacionais, o técnico Luiz Felipe Scolari afirmou que a festa dos jogadores apagou.

O treinador ordenou que o elenco recobre a concentração e fique com a cabeça no clássico contra o São Paulo, neste domingo, e na recuperação no Brasileiro

"Estamos muito mal no Brasileiro. A Copa do Brasil acabou ontem [quinta], com as homenagens, o foco é agora o São Paulo. Vamos ver se começamos essa nova fase do campeonato com o pé direito", disse na tarde desta sexta-feira.

Enquanto se dividiu entre o torneio mata-mata e o Nacional, o Palmeiras só se deu mal na Série A. Em oito rodadas, somou apenas cinco gols. Resultado: o time está na zona de rebaixamento, na antepenúltima colocação.



"A minha preocupação com o futuro é passar por essa fase do Brasileiro, em que não estamos bem. E aí é ter um time com mais opções, para chegarmos no meio do campeonato já no meio da tabela, sem riscos [de rebaixamento]."

Mas, na "reestreia" no Nacional, o Palmeiras terá problemas para montar a equipe. Os zagueiros Thiago Heleno e Román e os atacantes Luan e Barcos estão fora. Marcos Assunção, Betinho e Henrique são dúvidas.

"O normal é pelo menos cinco ficarem fora. Quarta-feira ninguém dormiu. Ontem teve a homenagem no Palmeiras, e o pessoal foi embora dez, meia-noite. Vamos levar massagistas para até para a concentração", completou.

VEJA TAMBÉM
- São Paulo vence Águia de Marabá e se aproxima das oitavas na Copa do Brasil.
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje
- Veja como assistir Águia de Marabá vs São Paulo ao vivo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 1 1

Comentários (4)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.