publicidade

Ney Franco justifica escalação parecida com a de Emerson Leão

O técnico do São Paulo Ney Franco levou a campo na manhã desta sexta-feira, em coletivo no CT da Barra Funda, uma formação e uma escalação muito semelhantes às utilizadas pelo ex-treinador Emerson Leão.

Abdicando do esquema de três zagueiros colocado em prática por Milton Cruz nos dois últimos jogos, o comandante são-paulino escalou a equipe titular no 4-4-2. Casemiro e Cícero, preteridos pelo interino e com presença constante nas escalações de Leão, ganharam oportunidade entre os 11 que devem começar diante do Palmeiras - Maicon e Rodrigo Caio devem ser opção no banco.

Porém, apesar de repetir o esquema e a maioria dos atletas, principalmente no meio de campo, Ney Franco destaca que o Tricolor deva apresentar algo diferente do que foi visto com o seu antecessor.

- A disposição em campo é diferente (da do Leão). São jogadores com qualidade, tenho a mesma visão dele, mas a disposição em campo está diferente - declarou o técnico, em entrevista coletiva.

Ney ainda aproveitou para reforçar a confiança no quarteto de meio-campistas e ressaltou que o setor, aos poucos, deve encontrar o equilíbrio buscado pelo comandante.

- É um meio de campo técnico, volantes que sabem sair para o jogo. Ao mesmo tempo, a recomposição tem que ser rápida. Entendo que o meio de campo é a alma de uma equipe. Se um jogar mal, começa a cair a performance da equipe. Dois mal, pior ainda. Espero que os quatro estejam bem tecnicamente e taticamente - completou.

VEJA TAMBÉM
- São Paulo vence Águia de Marabá e se aproxima das oitavas na Copa do Brasil.
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje
- Veja como assistir Águia de Marabá vs São Paulo ao vivo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 33 22

Comentários (44)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.