publicidade

São-paulinos divergem sobre pressão por títulos dos rivais

Para o meia Jadson, a pressão para que o Tricolor conquiste algo até o fim do ano aumenta. Luis Fabiano discorda do companheiro

O fato de os rivais Santos, Corinthians e Palmeiras terem conquistado títulos até aqui na temporada tem criado opiniões divergentes entre os atletas são-paulinos.

De acordo com o meia Jadson, a pressão sobre o elenco do Tricolor aumenta, mas pode servir como motivação extra para que o São Paulo levante uma taça até o fim do ano - restam o Brasileirão e a Sul-Americana.

- Aumenta a pressão, faz três anos que não ganhamos títulos, faz três anos que a torcida vem cobrando e isso tem de funcionar como incentivo para ir a campo - disse o camisa 10, em entrevista coletiva nesta quinta-feira.

Por outro lado, para o atacante Luis Fabiano, a pressão já é grande por vestir a camisa do Tricolor e o sucesso dos rivais na temporada não interfere no dia a dia do clube do Morumbi.

- Não aumenta nada, a pressão é grande independentemente da vitórias dos rivais. Jogar no São Paulo é complicado, sempre tem a obrigação de chegar nas finais, é um time acostumado a jogar finais. A pressão continua a mesma desde 2008 e a torcida espera que possamos dar uma resposta rápida - declarou Fabuloso.

VEJA TAMBÉM
- Desfalque importante! São Paulo perde zagueiro convocado para a Copa América
- GRANDE REFORÇO! Zubeldía ganha reforço inesperado para os próximos jogos
- Urgente!! Jornalista revela decisão do São Paulo sobre James Rodríguez


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 1 1

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.