publicidade

Liberação do presidente da CBF separa Ney Franco do São Paulo

O São Paulo pode anunciar nos próximos dias a contratação do seu novo técnico para a sequência do Campeonato Brasileiro. Ney Franco, de 45 anos, é o atual técnico da seleção brasileira sub-20 e já tem um acerto com a diretoria tricolor para ser o substituto de Emerson Leão. Para que ele seja confirmado, porém, falta a liberação do presidente da CBF, José Maria Marin, o que ainda não está definido. Haverá uma conversa entre o treinador e o dirigente entre a tarde desta quinta e sexta-feira.

Ney Franco, por enquanto, faz parte da comissão técnica de Mano Menezes que disputará o torneio de futebol das Olimpíadas de Londres. No entanto, como ele será apenas um auxiliar técnico, o treinador mineiro ouviu a oferta do São Paulo e gostou muito. No entanto, não vai se indispor com o presidente da CBF. O que pode facilitar o acordo é que Marin tem ótima relação com o presidente do São Paulo, Juvenal Juvêncio.

O São Paulo procura um treinador desde a semana passada, quando demitiu o técnico Emerson Leão três dias após a derrota por 1 a 0 para a Portuguesa, pelo Campeonato Brasileiro. Enquanto não houver uma definição, Milton Cruz seguirá na função de comandante interino.

VEJA TAMBÉM
- São Paulo pode trocar jogador com o Internacional
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje
- Veja como assistir Vitória vs São Paulo ao vivo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 11 5

Comentários (21)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.