publicidade

São Paulo trabalha às escondidas em busca de novo técnico e reforços


São Paulo - No campo, a alegria está de volta ao Tricolor. Após a saída de Emerson Leão e a vitória sobre o Cruzeiro, por 3 a 2, os jogadores trabalham com tranquilidade. No entanto, ao contrário da atual realidade dos atletas, os cartolas tricolores agem para fortalecer a equipe e anunciar, o quanto antes, o nome do próximo técnico. Porém, tudo às escondidas e sem deixar rastros. No contato com a imprensa, os dirigentes do clube não abrem os possíveis nomes que possam dirigir ao time e, tampouco, revelam as futuras contratações. E o próprio vice-presidente de futebol do clube, João Paulo de Jesus Lopes, admite os trabalhos por debaixo dos panos.

“Veja, são questões internas e seria abrir demais a opinião do clube e como nós enxergamos determinadas situações”, afirmou o cartola à reportagem do MARCA BRASIL.

“Na verdade, agimos como vocês da imprensa. Ou vocês expõem algumas pautas para os concorrentes?”, indagou o dirigente, que prefere manter o sigilo quando o assunto esbarra nas contratações do Tricolor.

“Fui vice-presidente da holding do Grupo Abril. E sei bem como funcionam algumas redações. Alguns assuntos não podemos tornar público”, completou João Paulo, que segue avaliando treinadores que possam assumir o São Paulo em breve. “A imprensa coloca nomes em discussão, mas nós não abrimos isso”, avaliou.

O último interesse do clube, que nega qualquer tipo de contato com o jogador, foi o meio-campista Felipe Melo. Atuando no futebol turco, o atleta foi procurado pelo Tricolor. No entanto, o salário do volante, cerca de R$ 900 mil, e proposta de outras equipes europeias esfriaram as negociações. E, como não poderia deixar de ser, os cartolas são-paulinos despistaram. “Não falo sobre especulação”, resumiu o diretor de futebol do clube, Adalberto Baptista. “Novidades serão anunciadas em nosso site oficial”, completou o dirigente, responsável por abordar os alvos do Tricolor.

Nem mesmo quando o tema foi a renovação do camisa 15 Denilson, que pertence ao Arsenal, da Inglaterra, Adalberto abriu o jogo. Na última semana, o diretor viajou ao Velho Continente para tratar da negociação, mas, ao que parece, retornou sem novidades.

“Não temos nada de novo nesse assunto. Isso envolve o mesmo âmbito das contratações e, portanto, não falamos abertamente. São questões internas do São Paulo Futebol Clube”, disse o cartola, que não adota a mesma postura do presidente da equipe, Juvenal Juvêncio, que anda respondendo até o que não perguntam.

VEJA TAMBÉM
- Veja como deve ser a escalação do Tricolor contra o Águia de Marabá
- São Paulo e Palmeiras empatam sem gols em clássico ruim no MorumBis
- Tricolor escalado para o jogo contra o Palmeiras


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 7 4

Comentários (22)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.
  • publicidade
  • publicidade
  • + Comentadas Fórum

  • publicidade
  • Fórum

  • Próximo jogo - Copa do Brasil

    Qui - 19:30 - Estadual Jornalista Edgar Augusto Proença -
    Águia De Marabá
    Águia De Marabá
    São Paulo
    São Paulo

    Último jogo - Brasileiro

    Seg - 20:00 -
    images/icon-spfc.png
    São Paulo
    0 0
    X
    Palmeiras
    Palmeiras
    Calendário Completo
  • publicidade
  • + Lidas

  • publicidade