publicidade

Luis Fabiano alega que atletas do Galo fizeram pior, mas assume erro

Na madrugada, Luis Fabiano resolveu se pronunciar. O centroavante, através de sua assessoria de imprensa particular, publicou um vídeo com cortes gravado na tarde de segunda-feira no CT da Barra Funda no qual admitiu seu erro na expulsão contra o Atlético-MG. Mas não deixou de se defender: alegou que os adversários tiveram atitudes piores que a sua e que em torneios internacionais recebia menos cartões.




“Entendo que não insultei o árbitro antes de ser expulso, em nenhum momento faltei com o respeito, os jogadores do adversário fizeram coisas piores e nada aconteceu.

Infelizmente isso já ficou chato, já chegou ao limite, espero e sei o que tenho que fazer para melhorar, vou melhorar”, prometeu o centroavante. Na súmula da partida, o árbitro Elmo Alves Resende da Cunha relatou que o atacante disse “P..., marca só uma, seu m..., tá (sic) inventando desde o início, é muito fraco. Seu filho da p..., você é um v..., dá vontade de meter o soco na sua cara, vagabundo, te encher de pancada”.

Mas o jogador ressalta que há três anos não levava vermelho. “Já disputei muitos campeonatos importantes, Copa do Mundo, Copa das Confederações, Champions League, sem nenhum tipo de problema, no começo do ano também não tive problema. É um fato isolado que tem acontecido e com certeza não vai acontecer mais”, assegurou.

“Quero dizer que entendo que não estou certo nas atitudes e que esses fatos são fatos desagradáveis. Infelizmente têm acontecido fatos seguidos. (...) Espero que vocês entendam esse comunicado, estou aqui de coração aberto para reconhecer o meu erro”, completou Luis Fabiano.

Em meio à pressão que pode ter rendido até uma multa não confirmada oficialmente pela diretoria, o jogador recebeu o apoio público de sua mulher, Juliana Paradela. A esposa do ídolo do Tricolor iniciou a manhã dessa terça-feira com mensagens de apoio ao marido em seu Twitter.
“Ser humilde e reconhecer que errou é uma atitude NOBRE e somente aqueles que se ajoelham perante Ao trono são capazes de TER! Te AMO Luis Fabiano”, escreveu, antes de fazer citações bíblicas.

“Quando erramos,o Senhor nos estende a SUA mão e nos permite ver aquilo que, sem temor a Ele, NUNCA poderíamos ver! SUA GRACA E MISERICÓRDIA!! Falta de FÉ traz medo e insegurança!!! A Fé nos dá tranquilidade e paz para esperar e entender que TODAS AS COISAS COOPERAM PARA O BEM... TODAS!”, continuou.

Para minimizar a expulsão de domingo, Luis Fabiano, no anúncio de seu comunicado, garantiu ter superado o problema visando o jogo desta quarta-feira, contra o Coritiba, no Paraná, onde o time se classificará para a final da Copa do Brasil se não perder por mais de um gol de diferença ou for derrotado por 1 a 0 e fracassar na decisão nos pênaltis.

“Quero mandar um recado para Nação Tricolor já que lamentavelmente fui expulso, coisa que não ocorria há mais de três anos. Agora quero virar a página, pois na quarta temos um jogo muito importante e é foco total na Copa do Brasil”, disse Luis Fabiano.

Confira a íntegra do comunicado de Luis Fabiano:

“Olá nação tricolor. Gostaria de dar uma satisfação a vocês pelos fatos ocorridos durante essas últimas semanas. Quero dizer que eu entendo que eu não estou certo nas atitudes e que esses fatos são fatos desagradáveis. Infelizmente têm acontecido fatos seguidos.

Nesse jogo eu entendo que não insultei o árbitro antes de ser expulso, em nenhum momento eu faltei com o respeito, os jogadores do adversário [Atlético-MG] fizeram coisas piores e nada aconteceu. Infelizmente isso já ficou chato, já chegou no limite, espero e sei o que eu tenho que fazer para melhorar, vou melhorar. Já disputei muitos campeonatos importantes, disputei Copa do Mundo, Copa das Confederações, Champions League [Liga dos Campeões], sem nenhum tipo de problema, no começo do ano também não tive problema. É um fato isolado que tem acontecido e com certeza não vai acontecer mais. Isso não vai interferir em nada no nosso pensamento, no jogo de quarta-feira, nessa decisão, ela continua a mesma e o pensamento também de vencer e chegar na final. O São Paulo é uma equipe grandiosa, com muitos títulos.

Eu espero que daqui pra frente eu seja um jogador que todo mundo quer ver dentro de campo com tranquilidade e continue dando alegrias ao torcedor são-paulino. Espero que vocês entendam esse comunicado, estou aqui de coração aberto pra reconhecer o meu erro.”

VEJA TAMBÉM
- Veja como deve ser a escalação do Tricolor contra o Águia de Marabá
- São Paulo e Palmeiras empatam sem gols em clássico ruim no MorumBis
- Tricolor escalado para o jogo contra o Palmeiras


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 3 2

Comentários (1)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.
  • publicidade
  • publicidade
  • + Comentadas Fórum

  • publicidade
  • Fórum

  • Próximo jogo - Copa do Brasil

    Qui - 19:30 - Estadual Jornalista Edgar Augusto Proença -
    Águia De Marabá
    Águia De Marabá
    São Paulo
    São Paulo

    Último jogo - Brasileiro

    Seg - 20:00 -
    images/icon-spfc.png
    São Paulo
    0 0
    X
    Palmeiras
    Palmeiras
    Calendário Completo
  • publicidade
  • + Lidas

  • publicidade