publicidade

Diretoria 'esquece' pedido de Juvenal e desconversa sobre Luis Fabiano

Após reunião, diretoria do São Paulo diz que vai 'manter internamente' decisão sobre as constantes suspensões do atacante tricolor

A tão aguardada decisão da diretoria do São Paulo sobre mais uma suspensão do atacante Luis Fabiano na temporada, então prometida pelo presidente Juvenal Juvêncio na manhã desta segunda-feira, não aconteceu. Após reunião da cúpula tricolor, clube optou no início da tarde por não divulgar qualquer informação sobre uma possível punição ao camisa 9.

– A postura de diretoria é de tratar desses assuntos internamente. Já conversamos com ele. Toda eventual punição de funcionário é trabalhada internamente. Ele nos passou que ficou com a cabeça quente e disse que irá trabalhar para ser mais comedido – declarou o diretor de futebol Adalberto Baptista.

O fato é que a segunda suspensão do atacante em cinco rodadas no Campeonato Brasileiro não agradou ninguém no Morumbi. Autor do gol que deu a vitória por 1 a 0 ao São Paulo diante do Atlético-MG, o Fabuloso poderia ter saído da partida como herói. No entanto, aos 40 minutos do segundo tempo ele tomou o dois amarelos em um mesmo lance. O primeiro saiu por ter feito falta dura em Leandro Donizete, o segundo, por ter ofendido o árbitro Elmo Alves Resende Cunha, que relatou em súmula os xingamentos de Luis Fabiano.

O jogador já tinha sido advertido depois da derrota por 1 a 0 diante do Internacional. Na ocasião, o camisa 9 tomou seu terceiro amarelo em três jogos pelo torneio nacional e, por consequência, tomou gancho justamente no clássico contra o Santos.

Fabuloso alega que reclama mais com os árbitros por ser o capitão do São Paulo. Leão, por outro lado, minimizou o fato de Luis Fabiano carregar a braçadeira e afirmou que o temperamento do atacante o afasta da seleção brasileira. Para Adalberto Baptista, o jogador sabe que vai precisar mudar seu relacionamento com os árbitros.

– Tenho certeza que ele vai refletir. O Luis Fabiano sabe que o melhor pra ele é amenizar o comportamento na hora que falar com árbitros – declarou.


Luis Fabiano recebe o cartão vermelho do árbitro Elmo Resende (Foto: Evelson de Freitas / Agência Estado)

VEJA TAMBÉM
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje
- Veja como assistir Águia de Marabá vs São Paulo ao vivo
- São Paulo e Palmeiras empatam sem gols em clássico ruim no MorumBis


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 1 1

Comentários (1)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.
  • publicidade
  • publicidade
  • + Comentadas Fórum

  • publicidade
  • Fórum

  • Próximo jogo - Copa do Brasil

    Qui - 19:30 - Estadual Jornalista Edgar Augusto Proença -
    Águia De Marabá
    Águia De Marabá
    São Paulo
    São Paulo

    Último jogo - Brasileiro

    Seg - 20:00 -
    images/icon-spfc.png
    São Paulo
    0 0
    X
    Palmeiras
    Palmeiras
    Calendário Completo
  • publicidade
  • + Lidas

  • publicidade