publicidade

Sem descanso, são-paulinos buscam foco para o jogo com o Atlético-MG

Meta do elenco é conseguir esquecer a semifinal da Copa do Brasil, contra o Coritiba, para pensar no duelo válido pelo Campeonato Brasileiro

Rhodolfo pede São Paulo focado também no
Campeonato Brasileiro (Foto:João Pires/VIPCOMM)

Os jogadores do São Paulo jamais vão admitir publicamente. Mas, a exemplo do que acontecerá com seus colegas de Corinthians e Santos, equipes que também estão envolvidas com outras competições além do Campeonato Brasileiro, eles sonhavam com um descanso na rodada do fim de semana, quando o Tricolor terá o Atlético-MG de Ronaldinho Gaúcho pela frente.

Mas, como o técnico Emerson Leão já deixou claro que ninguém terá descanso, os atletas terão dois desafios pela frente em apenas dois dias: esquecer a semifinal da Copa do Brasil, contra o Coritiba, e tentar recuperar a parte física.
O atacante Luis Fabiano reconheceu que as tarefas não são fáceis, mas que o time tem obrigação de entrar focado no final de semana.

– É difícil jogar totalmente focado, mas temos de fazer o nosso papel contra o Atlético-MG. É outro campeonato, serão três pontos importantes e não podemos vacilar. Entrando com o foco 90% ou 110%, é nossa obrigação buscar a vitória – disse o Fabuloso.

O São Paulo atualmente ocupa a sétima posição na tabela, com seis pontos conquistados em quatro partidas. Para Rhodolfo, enquanto o time dividir a atenção entre duas competições, o segredo será somar o maior número de pontos possíveis para ficar entre os primeiros.

– Não podemos esquecer o Brasileiro porque senão fica difícil recuperar lá na frente. Hoje todo mundo está cansado, o que é absolutamente normal, até pelo que foi a partida, nos esforçamos demais, principalmente a partir do momento em que ficamos com dez jogadores. Tem de esquecer o Coritiba e voltar o pensamento apenas para o Atlético-MG – ressaltou o defensor.

Luis Fabiano diz que a superação que existiu no jogo contra o Coritiba não poderá faltar no final de semana.
– São apenas dois dias para recuperação e, quando isso acontece, é normal a perna ficar um pouco pesada. Mas tem de passar por cima de tudo. A filosofia do clube é usar todo mundo e temos de entrar em campo buscar o resultado. Mesmo com descanso ou não, o risco de lesão existe – afirmou.

VEJA TAMBÉM
- Veja como deve ser a escalação do Tricolor contra o Águia de Marabá
- São Paulo e Palmeiras empatam sem gols em clássico ruim no MorumBis
- Tricolor escalado para o jogo contra o Palmeiras


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 0 1

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.
  • publicidade
  • publicidade
  • + Comentadas Fórum

  • publicidade
  • Fórum

  • Próximo jogo - Copa do Brasil

    Qui - 19:30 - Estadual Jornalista Edgar Augusto Proença -
    Águia De Marabá
    Águia De Marabá
    São Paulo
    São Paulo

    Último jogo - Brasileiro

    Seg - 20:00 -
    images/icon-spfc.png
    São Paulo
    0 0
    X
    Palmeiras
    Palmeiras
    Calendário Completo
  • publicidade
  • + Lidas

  • publicidade