publicidade

Denis cobra necessidade de melhora do São Paulo contra o Coritiba

Goleiro acredita que equipe precisa evoluir para chegar à final da Copa do Brasil: decisão começa nesta quinta-feira, no estádio do Morumbi

O adjetivo “morno” foi pouco para definir o clima do apagado clássico entre São Paulo e Santos, neste domingo, que terminou com vitória tricolor por 1 a 0 no estádio do Morumbi. Mesmo com os titulares, os são-paulinos encontraram dificuldades e tomaram sustos em alguns momentos da partida, com destaque para o goleiro Denis, que admitiu: a equipe precisa melhorar o quanto antes para encarar a semifinal da Copa do Brasil, contra o Coritiba, na quinta-feira.

Único titular que foi a campo no treino desta segunda-feira, no CT da Barra Funda, Denis ressaltou a dificuldade do confronto por uma vaga na decisão na competição nacional, contra Palmeiras ou Grêmio. Curiosamente, o jogador pediu atenção principalmente com o seu setor, a defesa.

– Temos de jogar um futebol melhor. Se a nossa equipe quiser fazer uma boa partida contra o Coritiba, temos de apresentar melhora. Conversar, orientar um ao outro e marcar um pouco melhor, para que não tenha surpresas. É um jogo decisivo, que a gente tanto espera, então temos de focar esses dias de treinamento para que a gente possa melhorar – destacou, em entrevista coletiva após a atividade.

Mesmo com as críticas, o goleiro acredita que o São Paulo tenha qualidade suficiente para chegar ao inédito título da Copa do Brasil. Até agora, o Tricolor foi derrotado apenas uma vez nas sete partidas que fez pelo torneio, contra a Ponte Preta, em Campinas (SP). Foram quatro adversários superados: Independente (PA), Bahia de Feira (BA), além de Macaca e Goiás (GO).

– Não tenho dúvida de que somos candidatos. Respeitando as outras equipes, mas temos qualidade. Estamos trabalhando para isso, para conquistar esse título que todo mundo quer. Estamos tão perto, por que não conquistar agora? Sabemos que vai ser difícil, por isso temos de executar bem – analisou.

Autor do gol da vitória são-paulina sobre o Peixe, o zagueiro Paulo Miranda adotou a mesma linha de pensamento: na contramão do sonolento clássico, o Tricolor precisa de postura mais aguerrida contra o Coritiba.

– Sabíamos que estávamos jogando contra uma grande equipe, que era o Santos, mas eles vieram muito retrancados. Isso acabou escondendo um pouco o jogo. Sabemos que temos de melhorar a pegada, procurar mais o jogo, para sair daqui (Morumbi) com um bom resultado – disse, já pensando na primeira partida do confronto, nesta quinta-feira, às 21h.

Ao contrário dos arquirrivais Palmeiras e Corinthians, que ainda não venceram no Campeonato Brasileiro e se encontram na zona de rebaixamento da competição, o São Paulo teve um início regular: com duas vitórias e duas derrotas em quatro partidas, ocupa a sétima colocação. Com seis pontos, é o melhor time paulista até aqui.

VEJA TAMBÉM
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje
- Veja como assistir Águia de Marabá vs São Paulo ao vivo
- São Paulo e Palmeiras empatam sem gols em clássico ruim no MorumBis


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 1 1

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.
  • publicidade
  • publicidade
  • + Comentadas Fórum

  • publicidade
  • Fórum

  • Próximo jogo - Copa do Brasil

    Qui - 19:30 - Estadual Jornalista Edgar Augusto Proença -
    Águia De Marabá
    Águia De Marabá
    São Paulo
    São Paulo

    Último jogo - Brasileiro

    Seg - 20:00 -
    images/icon-spfc.png
    São Paulo
    0 0
    X
    Palmeiras
    Palmeiras
    Calendário Completo
  • publicidade
  • + Lidas

  • publicidade