publicidade

Tímido, Paulo Miranda comemora reconhecimento no São Paulo

Zagueiro nega que estilo pouco midiático o prejudique, se mostra despreocupado com a direção e reforça foco em se manter na equipe


Protagonista da vitória do São Paulo sobre o Santos por 1 a 0, neste domingo, no estádio do Morumbi, o zagueiro Paulo Miranda deu a volta por cima no clube. Após falhar em clássico também contra o Peixe, pela semifinal do Campeonato Paulista, ele acabou afastado da equipe por ordem do presidente Juvenal Juvêncio. Tímido, o jogador nega que seu estilo “calado” o prejudique e assegura: não vai mudar sua personalidade.

– Isso não me incomoda em nada. Até porque eu sou assim. Desde a época do Bahia nunca fui de aparecer muito, a não ser dentro de campo. Fico feliz pelo reconhecimento que o Leão tem por mim e espero dar continuidade a isso – afirmou o zagueiro, em entrevista coletiva nesta segunda-feira.

Destaque do Tricolor baiano no ano passado, Paulo Miranda não se abala com as críticas. Bastante esclarecido em relação à sua situação no clube, o zagueiro cresceu de produção nas últimas partidas, para a alegria do técnico Emerson Leão, que foi contra o afastamento do atleta. Ele não jogou as partidas de ida e volta contra a Ponte Preta, pelas oitavas de final da Copa do Brasil.

A preocupação com as medidas tomadas pela diretoria, assegura Paulo Miranda, são nulas. Apesar das poucas palavras, o zagueiro deixa claro: seu foco está dentro do campo, em manter uma vaga na equipe titular, que, além do Brasileirão, tem como desafio a busca pelo título inédito da competição nacional.

– Eu sempre tive na minha cabeça que tenho de continuar trabalhando, independente de diretoria ou Leão. Creio que estou buscando meu espaço e, o que passou, passou. Isso aí (extracampo) fica para a diretoria – disse.

Bastante abraçado pelos companheiros após o gol anotado contra o Santos, o zagueiro, assim como o restante dos titulares, não foi a campo do CT da Barra Funda nesta segunda-feira. Apenas os reservas fizeram trabalhos físicos, sob frio e uma leve chuva que caía em São Paulo.

Os três próximos desafios do São Paulo são complicados: além da decisão em 180 minutos contra o Coritiba (a primeira partida é nesta quinta-feira, às 21h, no estádio do Morumbi), no domingo o Tricolor encara, também em casa, o Atlético-MG, vice-líder do Campeonato Brasileiro e que acumula três vitórias e um empate em quatro jogos pelo torneio.

VEJA TAMBÉM
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje
- Veja como assistir Águia de Marabá vs São Paulo ao vivo
- São Paulo e Palmeiras empatam sem gols em clássico ruim no MorumBis


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 4 6

Comentários (10)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.
  • publicidade
  • publicidade
  • + Comentadas Fórum

  • publicidade
  • Fórum

  • Próximo jogo - Copa do Brasil

    Qui - 19:30 - Estadual Jornalista Edgar Augusto Proença -
    Águia De Marabá
    Águia De Marabá
    São Paulo
    São Paulo

    Último jogo - Brasileiro

    Seg - 20:00 -
    images/icon-spfc.png
    São Paulo
    0 0
    X
    Palmeiras
    Palmeiras
    Calendário Completo
  • publicidade
  • + Lidas

  • publicidade