publicidade

Rogério Ceni acha improvável jogar final da Copa do Brasil

Ídolo minimiza chances de atuar em uma possível decisão e estima retorno aos gramados apenas na metade final de julho

O otimismo que gira em torno da recuperação de Rogério Ceni a tempo de jogar uma possível final da Copa do Brasil já não é o mesmo da semana passada. Após Leão esfriar a possibilidade da recuperação permitir o retorno do goleiro no início de julho, foi a vez do próprio ídolo considerar pequena a chance de jogar as decisões.

Em entrevista ao programa TV Soberano, do canal Bandsports, o camisa 01 disse que prevê o retorno aos campos apenas na segunda metade de julho, não a tempo para os duelos finais da competição, que ocorrem nos dias 4 e 11 de julho.

- Não digo que seja impossível, mas é improvável, no momento, ficar pronto para jogar até o dia 4 de julho, quando vai acontecer o primeiro jogo da final - disse, apesar da liberação médica e início dos treinamentos com bola no princípio deste mês.

- A lesão é a mesma para quem tem 19,20, 30, 40 anos. Eu sempre tive uma recuperação muito boa. Encurtei bastante o tempo de recuperação de uma cirurgia no tornozelo. Acho que isso varia de pessoa para pessoa. A dor só aparece em movimentos mais bruscos ou numa extensão maior do braço - comentou.

Caso realmente não retorne para jogar as possíves decisões da Copa do Brasil, o goleiro Denis será o titular da meta são-paulina em busca do titulo inédito da competição.

VEJA TAMBÉM
- São Paulo vence Águia de Marabá e se aproxima das oitavas na Copa do Brasil.
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje
- Veja como assistir Águia de Marabá vs São Paulo ao vivo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 2 4

Comentários (4)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.