publicidade

Rhodolfo treina, mas deve ser preservado do clássico para semifinal da Copa do Brasil


Afastado desde a partida contra ao Bahia, no dia 27 de maio, por causa de um edema na panturrilha esquerda, Rhodolfo finalmente apareceu em campo nesta sexta-feira. O zagueiro realizou um trabalho muscular separado do restante do grupo ao lado do fisioterapeuta do clube, mas ainda não tem garantida sua participação no duelo contra o Santos, neste domingo, às 18h30, no Morumbi.

Questionado rapidamente pela reportagem do Estadão nesta sexta pela manhã se sentia dores e poderia jogar o clássico válido pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro, o defensor afirmou: "Vamos ver como está agora, vou fazer um trabalho para sentir".



A tendência, porém, é a de que ele seja preservado para o duelo contra o Coritiba, na próxima quinta-feira, pela ida da semifinal da Copa do Brasil. Se Rhodolfo não jogar, a zaga será formada por Paulo Miranda e Edson Silva, que volta ao time após perder o duelo contra o Inter por ter tomado um medicamento com substância considerada dopante.

O restante do elenco são-paulino ignorou a chuva que atinge a capital paulista na manhã desta sexta-feira e fez trabalhos com bola e treino de finalização comandados pelo técnico Emerson Leão, que não terá diante do Santos o atacante Luis Fabiano, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, além do volante Casemiro, do meia-atacante Lucas e do zagueiro Bruno Uvini, todos estes com a seleção brasileira.

VEJA TAMBÉM
- São Paulo vence Águia de Marabá e se aproxima das oitavas na Copa do Brasil.
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje
- Veja como assistir Águia de Marabá vs São Paulo ao vivo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 0 0

Comentários (2)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.