publicidade

Juvenal critica Luis Fabiano e pune atacante com multa


O presidente Juvenal Juvêncio, do São Paulo, também não gostou do cartão amarelo recebido pelo atacante Luís Fabiano no duelo contra o Internacional, na quarta-feira. O mandatário deu razão ao técnico Emerson Leão nas críticas ao atacante e puniu o camisa 9.

A informação está na coluna Painel FC, assinada por Eduardo Ohata e Bernardo Itri, publicada nesta sexta-feira. A íntegra está disponível para assinantes do jornal e do UOL, empresa controlada pelo Grupo Folha, que edita a Folha.

De acordo com a coluna, Luis Fabiano foi multado e terá de pedir desculpas para o plantel são-paulino. O cartão recebido contra o Internacional tirou o atacante do clássico de domingo contra o Santos.

Juvenal, no entanto, não acredita que Luis Fabiano tenha forçado o cartão para ficar fora do jogo. "O Luis Fabiano é cara de guerra. Ele não foge do pau de jeito nenhum", afirmou o cartola.

"Não estamos na barbárie. Podem até não gostar da gente por sermos diferentes, mas usamos o que há no contrato", disse Juvenal, negando mais punições ao jogador.

VEJA TAMBÉM
- São Paulo vence Águia de Marabá e se aproxima das oitavas na Copa do Brasil.
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje
- Veja como assistir Águia de Marabá vs São Paulo ao vivo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 7 7

Comentários (19)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.