publicidade

Com brigas constantes, Leão se perde no São Paulo

Os dias de Emerson Leão no CT da Barra Funda, desde que chegou (em outubro do ano passado), estão contados. Atualmente, o clico parece ainda mais próximo do fim. Além de em pé de guerra com dirigentes, o problema com jogadores também é cada vez mais constante. O que não se vê é o treinador assumir que escalou mal, treinou errado, fez trocas equivocadas ou exagerou em certas críticas. Fato comum entre técnicos de futebol.

Leão tem seus méritos. Ajudou a recuperar um grupo sem garra e deu disciplina ao grupo. Mas peca na parte tática, no relacionamento com os atletas (apesar das brincadeiras no dia a dia) e nas críticas públicas à diretoria e após erros dos seus comandados.

O problema é que a própria cúpula nunca acreditou por completo no treinador. Fora dos microfones, questionamentos. Leão não é ouvido em contratações e, muitas vezes por birra, banca ou afasta jogadores que os diretores gostariam de ver fora ou dentro dos titulares. Um amontado de erros, que não param de aumentar.

VEJA TAMBÉM
- São Paulo vence Águia de Marabá e se aproxima das oitavas na Copa do Brasil.
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje
- Veja como assistir Águia de Marabá vs São Paulo ao vivo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 19 33

Comentários (20)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.