publicidade

Apesar da derrota, Leão dá folga a seus titulares nesta quinta-feira

Mesmo com a derrota por 1 a 0 para o Inter nessa quarta-feira, no Beira-Rio, os jogadores do São Paulo que atuaram por mais de 45 minutos receberam folga na tarde desta quinta-feira. Os principais jogadores do elenco só voltarão a trabalhar na manhã desta sexta-feira, às 9 horas no CT da Barra Funda.

Da delegação que desembarcou na tarde desta quinta-feira no aeroporto de Congonhas, de acordo com o critério anunciado, foram dispensados Denis, Douglas, João Filipe, Paulo Miranda, Cortez, Denilson, Cícero, Jadson, Fernandinho, Osvaldo, Luis Fabiano e Maicon, que entrou no intervalo no lugar de Fernandinho.

Entre os que treinarão, as novidades são o lateral esquerdo Henrique Miranda, o volante João Felipe e o atacante Ademilson. O trio está de volta ao CT da Barra Funda após terem conquistado no domingo o Torneio 8 Nações com a Seleção Brasileira Sub-20, na África do Sul.



A expectativa de Emerson Leão é que, entre os designados para trabalhar no dia seguinte à partida no Beira-Rio, ganhe opções para escalar o time diante do Santos, no Morumbi, no domingo, pelo Campeonato Brasileiro.

O técnico não poderá contar com o zagueiro Bruno Uvini, o volante Casemiro e o meia-atacante Lucas, que estão na Seleção Brasileira, o atacante Luis Fabiano, suspenso, e o goleiro Rogério Ceni, o volante Wellington e o meia Cañete, ainda machucados.

A maior esperança é por novidades na defesa. Rhodolfo tenta superar as dores causadas por um edema na panturrilha esquerda, enquanto Edson Silva já poderá ser escalado após ter ingerido medicamento para dor de cabeça com substância dopante. Existe também a possibilidade de Fabrício ser relacionado depois de duas semanas treinando com bola.

VEJA TAMBÉM
- São Paulo vence Águia de Marabá e se aproxima das oitavas na Copa do Brasil.
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje
- Veja como assistir Águia de Marabá vs São Paulo ao vivo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 1 0

Comentários (1)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.