publicidade

Diretor promete 'solução interna' por suspensão de Luis Fabiano

Adalberto Baptista entrou em confronto com repórter e disparou: 'Para desgosto de vocês (jornalistas), resolveremos internamente'

Na manhã desta quinta-feira, o diretor de futebol Adalberto Baptista mostrou muita irritação no desembarque do São Paulo após a derrota para o Internacional, por 1 a 0.

Questionado sobre uma possível punição ao atacante Luis Fabiano, em função da série de três cartões amarelos seguidos no Brasileirão, que o tiraram do clássico de domingo, contra o Santos, o diretor disparou contra a imprensa:

- É lógico que esse assunto vai ser discutido. Todos os assuntos são discutidos. Mas, para desgosto de vocês (jornalistas), a solução será interna. Não vou tomar nenhuma medida porque vocês querem - disse.



Depois, ao responder nova pergunta sobre o assunto, voltou a confrontar os repórteres.

- Não adianta me pressionar. Já disse que a solução para esse problema será interna - explicou, irritado.

Sobre o nervosismo do técnico Emerson Leão, após o jogo contra o Inter, que cobrou uma punição a Luis Fabiano, Adalberto colocou panos quentes:

- O nervosismo às vezes são dircunstâncias do jogo. Mas fiquem tranquilos, vamos conversar e ele (Luis Fabiano) vai evoluir neste quesito - finalizou.


VEJA TAMBÉM
- São Paulo vence Águia de Marabá e se aproxima das oitavas na Copa do Brasil.
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje
- Veja como assistir Águia de Marabá vs São Paulo ao vivo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 3 1

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.