publicidade

Luis Fabiano valoriza resultado, mas reconhece jogo ruim e pede elenco maior

O São Paulo já tinha um time todo de desfalques antes de entrar em campo neste domingo e, com os cortes inesperados dos zagueiros Rhodolfo e João Filipe por lesão, o time do Morumbi chegou a um total de 13 jogadores fora da partida contra o Bahia. Com as ausências, o técnico Emerson Leão teve que improvisar uma equipe diferente no Morumbi e, apesar de terem conseguido um resultado positivo, os são-paulinos reconhecem que não fizeram uma boa partida na segunda rodada do Campeonato Brasileiro.

Pensando nisso, o autor do gol tricolor, Luis Fabiano, aproveitou para pedir um elenco mais variado no São Paulo, que sofre sem peças de reposição. O atacante deixou o campo feliz pelos pontos somados, mas ressaltou a importância de ter mais jogadores no banco para amenizar os problemas de desfalques.



“o negocio é vencer as partidas, a vitória traz tranquilidade e é sempre bom ganhar. Com certeza precisa de mais elenco, porque o campeonato é longo, com jogos de ida e volta, e nós precisamos ter elenco grande, qualificado”, explicou o jogador.

Para a partida deste domingo, o São Paulo teve um total de 13 desfalques: Rogério Ceni, Cañete, Wellington, Fabrício (por lesão); Henrique Miranda, Ademílson e João Felipe (na seleção sub-20); Bruno Uvini, Casemiro e Lucas (na seleção principal); e Rhodolfo e João Filipe foram os desfalques de última hora, também com problemas de lesão.

Com tudo isso, Leão usou um time bem diferente do que está acostumado desde o início da temporada, com Denis; Piris, Paulo Miranda, Edson Silva e Cortez; Denilson, Cícero, Maicon e Jadson; Rafinha e Luis Fabiano, mas foram as alterações que ele fez ao longo do jogo que acabaram sendo determinantes para a vitória – entraram Fernandinho, Osvaldo e Rodrigo Caio.

“Nós temos muitos jogadores, mas perder vários assim de ultima hora para uma partida às vezes pesa. Os que entraram, entraram bem, mas sem ritmo de jogo, sem entrosamento, isso pesa um pouco. Mas o importante é somar pontos, independente da maneira que jogamos”, disse.

“No intervalo, a gente combinou jogar pelo lado direito com o Osvaldo, porque ele é rápido e deu certo. Nós tivemos o Fernandinho pelo lado esquerdo, que é rápido também, e o segundo tempo melhorou nesse aspecto. Com espaço facilita nosso jogo”, completou.

Luis Fabiano, aliás, reconheceu que o jogo deste domingo no Morumbi esteve longe de ser um dos melhores do São Paulo na temporada, mas, ainda assim, valorizou os três pontos somados e, mais do que isso, o tempo ‘livre’ que o time terá agora para acertar os problemas.

“Valeu pelo resultado, dentro do Morumbi, a gente tem a obrigação de vencer. Mas agora temos muitos dias para trabalhar, para descansar e acertar as coisas. Esperamos melhorar ainda daqui pra frente”, concluiu o atacante.

Sem jogos da Copa do Brasil por enquanto, o São Paulo só volta a entrar em campo no dia 6 de junho, contra o Internacional, no Beira-Rio, pela 3ª rodada do Campeonato Brasileiro.

VEJA TAMBÉM
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje
- Veja como assistir Águia de Marabá vs São Paulo ao vivo
- São Paulo e Palmeiras empatam sem gols em clássico ruim no MorumBis


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 9 11

Comentários (8)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.