publicidade

Leão desembarca sorridente e evita perguntas dos jornalistas

São Paulo - O São Paulo desembarcou no início da tarde desta quinta-feira no Aeroporto de Congonhas, após o empate em 2 a 2 com o Goiás, que garantiu a equipe nas semifinais da Copa do Brasil. Ainda pressionado no clube apesar da classificação, o técnico Emerson Leão teve dificuldades para driblar os jornalistas na chegada da delegação tricolor.



Tradicionalmente, o treinador não concede entrevistas no desembarque, mas desta vez foi difícil resistir. Enquanto esperava um táxi para deixar o aeroporto, o treinador foi abordado pelos repórteres. Sorrindo, ele ignorou a maioria das perguntas, até que um jornalista questionou a mudança de postura do comandante são-paulino. Perguntado se tentaria agredir o profissional se a mesma situação acontecesse há 40 anos, Leão brincou: "Com certeza."

Mesmo com a classificação na Copa do Brasil, o técnico segue ameaçado no Morumbi, por conta do relacionamento desgastado com a diretoria tricolor.

VEJA TAMBÉM
- Veja como deve ser a escalação do Tricolor contra o Vitória
- São Paulo vence Águia de Marabá e se aproxima das oitavas na Copa do Brasil.
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 7 1

Comentários (4)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.