publicidade

Pai de Lucas dá prazo final


A crise econômica que bateu à porta dos grandes clubes da Europa tem afetado os planos de Jorge Rodrigues, pai do são-paulino Lucas. O metalúrgico tenta, há quase um ano, vender sua parte sobre os direitos econômicos do meia — tem 30%, enquanto os outros 70% são do Tricolor.

Jorge já se reuniu com uma porção de agentes, entre eles Juan Figer, e algumas dezenas de empresários e clubes europeus. “Mas, até agora, absolutamente nada”, lamenta o pai do craque, que sonhava inicialmente em faturar R$ 7 milhões.



Lucas foi crucial para que o São Paulo marcasse o primeiro gol diante do Goiás, armando a jogada para Jadson concluir
Foto: Adalberto Marques/Agif/Gazeta Press

Depois de tantas decepções, Jorge está decidido a esperar apenas até a próxima janela de transferências internacionais, entre julho e agosto, para repassar sua parte. Caso a distância entre sua pedida e a oferta dos interessados continue grande, ele vai desistir de fazer negócio e aguardará a futura venda do filho para o exterior, ficando assim com 30% do valor da transferência.

O favorito
Chelsea, Juventus, Milan, Real Madrid... a lista de clubes que já sondaram Lucas recentemente é grande, mas ninguém parece tão disposto a ficar com o são-paulino quanto a Inter de Milão. “Eles disseram que o Lucas é prioridade absoluta”, conta o pai do meia.

Imprevisto...
O pai de Lucas chegou a visitar alguns clubes semanas atrás, mas teve de voltar mais cedo. O motivo: ele tem a mesma lesão no ombro que Rogério Ceni e não se aguentava de dor por causa do frio europeu. A única alternativa foi antecipar a viagem para São Paulo.

...em Milão
Por causa do probleminha no ombro, o pai de Lucas e seu agente, Wagner Ribeiro, tiveram de recusar um convite da Inter. Eles assistiriam a um jogo do time no Giuseppe Meazza, ao lado do presidente Massimo Moratti.

Chuva sem água
O São Paulo foi recebido no Serra Dourada, nesta quarta-feira, por uma chuva de pedras, garrafas e até chinelos. O principal alvo foi o ônibus que conduziu a equipe até o estádio, palco do confronto com o Goiás, pelas quartas de final da Copa do Brasil.

>
Jadson recebeu passe de Lucas e acertou um belo chute para marcar o primeiro gol do São Paulo no Serra Dourada
Foto: Adalberto Marques/Agif/Gazeta Press

VEJA TAMBÉM
- Veja como deve ser a escalação do Tricolor contra o Vitória
- São Paulo vence Águia de Marabá e se aproxima das oitavas na Copa do Brasil.
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 2 9

Comentários (19)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.