publicidade

Ônibus do São Paulo é recebido com 'chuva' de pedras e garrafas

Movimento nas imediações do estádio é apenas regular e público não deverá ultrapassar os 20 mil torcedores


Ainda resta aproximadamente uma hora para o início da partida entre Goiás e São Paulo, pelas quartas de final da Copa do Brasil, mas a chegada da delegação tricolor no estádio Serra Dourada não foi nada amistosa. Apesar da proteção feita pela Polícia Militar, os torcedores do Goiás atacaram paus, pedras e garrafas no ônibus no momento em que o portão do estádio era aberto. Rapidamente, os atletas fecharam as cortinas das janelas e ninguém ficou ferido.

O curioso é que, até então, o clima era de absolutamente tranquilidade nas imediações do estádio, com os torcedores das duas equipes chegando junto, tomando cerveja e tirando fotos. Na ação dos baderneiros, ninguém foi preso, já que tudo foi muito rápido.

A expectativa dos dirigentes do Goiás é de que 30 mil torcedores compareçam ao estádio para empurrar a equipe, que necessita de uma vitória por três gols de diferença para garantir vaga na fase semifinal. Isso, no entanto, não deve acontecer.

A goleada sofrida por 5 a 2 para o América-RN, na estreia do Campeonato Brasileiro da Série B, deixou muita gente desconfiada e o público máximo não deverá ultrapassar os 20 mil torcedores, já contando a torcida são-paulina, que deverá lotar o seu espaço. No total, 35 mil bilhetes foram colocados à venda, dos quais 40% (14 mil) foram destinados aos são-paulinos.

VEJA TAMBÉM
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje
- Veja como assistir São Paulo vs Palmeiras ao vivo
- Veja como assistir São Paulo vs Palmeiras ao vivo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 2 3

Comentários (6)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.