publicidade

Lucas busca sua primeira vitória no Serra Dourada

Camisa 7 esteve três vezes no estádio, uma delas com a Seleção Brasileira, e nunca venceu. Na última, Adilson Batista caiu

Desde 2010, quando subiu para o profissional, Lucas esteve três vezes no Serra Dourada. O retrospecto não é bom: dois empates e uma derrota. O único revés custou a demissão de Adilson Batista. Na oportunidade, 3 a 0 para o Atlético-GO, atualmente clube que o treinador defende e está na Série A.

Questionado sobre o que lembra de Goiânia, o camisa 7 não titubeou, lembrou dos tropeçou, mas hoje espera que seja diferente:

– As recordações não são boas. Vim três vezes. Teve um empate em 1 a 1 com o Atlético-GO, depois um 0 a 0 com a Holanda, quando entrei no segundo tempo, pela Seleção Brasileira, e depois os 3 a 0, que o Adilson Batista, grande treinador, acabou demitido. Não venci ainda no Serra Dourada, mas agora é tudo diferente, vou estar em campo e espero sair vencedor e levar o São Paulo à semi.

Ano passado, na Copa do Brasil, Lucas estava suspenso por cartão vermelho, recebido contra o Santa Cruz. Ele só atuou no Morumbi, quando Dagoberto fez 1 a 0.

VEJA TAMBÉM
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje
- Veja como assistir São Paulo vs Palmeiras ao vivo
- Veja como assistir São Paulo vs Palmeiras ao vivo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 2 2

Comentários (2)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.