publicidade

Para presidente do Goiás, Leão 'não é persona não grata' no clube

Mandatário explica que o treinador será bem recebido em Goiânia. Leão tem ação na Justiça contra o ex-clube

Desde que foi definido que o São Paulo enfrentaria o Goiás pela Copa do Brasil e Emerson Leão teria de voltar a Goiânia, o treinador deixou bem claro sua mágoa com o clube. Foi o último que dirigiu antes de acertar com o Tricolor, em outubro do ano passado, e a saída terminou conturbada.

Leão não entrou em acordo financeiro com o Esmeraldino e entrou na Justiça para cobrar compensação financeira pela demissão. Apesar das farpas, o presidente João Bosco Luz promete recebê-lo da melhor maneira possível.

- Eu não era o presidente na época. O Leão hoje é o técnico do São Paulo e poderá fazer seu trabalho normalmente. Assim como a diretoria será bem recebida - explicou o mandatário, em conversa com a reportagem do LANCENET!, por telefone.

- A dívida está sendo discutida na Justiça, então só temos de esperar. Mas o Leão é um profissional do futebol e não é persona não grata no Goiás. Temos de respeitá-lo - completou João Bosco.

No Morumbi, não houve nenhum problema entre as partes. Segundo João Bosco, que espera pela presença do também presidente Juvenal Juvêncio em sua "casa", não é comum ele encontrar treinadores rivais nas partidas.

A delegação do São Paulo deixou a capital paulista e chegará no fim da tarde em Goiânia, onde não realizará treinamento, mas segue em concentração até esta quarta-feira, quando enfrentará o Esmeraldino.

VEJA TAMBÉM
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje
- Veja como assistir São Paulo vs Palmeiras ao vivo
- Veja como assistir São Paulo vs Palmeiras ao vivo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 5 2

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.