publicidade

São Paulo se recusou a emprestar Paulo Miranda, que tomou injeções para jogar


Assim que Paulo Miranda foi retirado da concentração do São Paulo, antes do primeiro jogo com a Ponte pela Copa do Brasil, representantes do beque pediram a liberação do jogador.

A direção tricolor ouviu de um dos agentes que havia clubes interessados em ficar com Paulo Miranda por empréstimo gratuito. A interpretação era de que a diretoria não queria mais o atleta.



Porém, o São Paulo respondeu que não liberaria o zagueiro. E que o problema n?o era com o jogador, mas com Emerson Leão, acusado de n?o saber reconhecer o mal momento de um atleta e insistir em escalá-lo.

Entre os que acompanharam o caso, há quem diga que a resposta são-paulina evidencia que o beque foi usado pela diretoria para peitar o treinador ou até na tentativa de forçar seu pedido de demissão.

Do episódio sobrou também á mágoa por parte de amigos do atleta, que volta ao time contra o Goiás. Contam que o zagueiro chegou a tomar injeções para aliviar dores nas costas e poder entrar em campo em algumas partidas. E que isso não foi levado em consideração na hora de suas falhas serem julgadas.

VEJA TAMBÉM
- São Paulo pode trocar jogador com o Internacional
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje
- Veja como assistir Vitória vs São Paulo ao vivo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 15 7

Comentários (16)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.