publicidade

Título da Copa do Brasil vira obrigação no São Paulo

São Paulo - O título da Copa do Brasil virou obrigação. Pelo menos é o que garantem os atletas são-paulinos Rhodolfo e Lucas. Após passar em branco no Campeonato Paulista, a vaga na Libertadores do próximo ano se tornou a meta do elenco tricolor.

“Temos que priorizar o nosso jogo contra o Goiás. Foco total nele, porque nossa vontade é conseguir a vaga na Libertadores”, afirmou o camisa 7 são-paulino, que ganhou o apoio do xerifão.

“Tem que ser o ano do São Paulo. É nossa obrigação ficar com o título em qualquer competição que a equipe entrar. E na Copa do Brasil não pode e deve ser diferente, porque é caminho mais fácil para o nosso objetivo”, completou o camisa 4 do São Paulo.

O sonho de conquistar o troféu inédito na história do clube não está longe. Ao contrário, os são-paulinos já estão na metade do percurso. Na primeira fase, os comandados do técnico Emerson Leão despacharam o Independente-PA (vitórias por 1 a 0 e 4 a 0). Na fase seguinte, a vítima do clube do Morumbi, que sequer conseguiu garantir o duelo de volta, foi o Bahia de Feira (goleada por 5 a 2). Por fim, o Tricolor sofreu, mas deixou a Ponte Preta pelo caminho (derrota por 1 a 0, na ida, e triunfo por 3 a 1, na capital paulista).



“Para seguirmos adiante será importante não sofrer gols. Todos sabem que nossa equipe, quando joga unida, é difícil ser batida. Para não tropeçarmos, vamos buscar o resultado já no primeiro jogo, porque queremos ser campeões”, afirmou Rhodolfo.

VEJA TAMBÉM
- São Paulo pode trocar jogador com o Internacional
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje
- Veja como assistir Vitória vs São Paulo ao vivo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 8 1

Comentários (21)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.