publicidade

Leão vê Goiás diferente e diz que clube ainda lhe deve dinheiro


Emerson Leão encontrará um Goiás diferente daquele que deixou em agosto de 2010, quando foi demitido da equipe esmeraldina. Como o elenco do rival mudou bastante, o treinador não acredita que levará a campo, nesta quarta-feira, no Morumbi, muita vantagem.

"Eles devem ter uns três ou, no máximo, quatro jogadores do meu tempo. Portanto, o que sei do Goiás é aquilo que tenho visto, lido e identificado através da televisão. O Goiás vem sabendo de seus limites, esperando para jogar em algum erro nosso", declarou Leão, em coletiva nesta terça-feira.

A saída do treinador do Goiás foi polêmica. Ele foi demitido após uma reunião entre líderes de torcidas organizadas com o presidente do clube. A pressão dos torcedores foi grande e Leão perdeu o emprego.

No entanto, o técnico ainda espera por seus direitos. Segundo ele, o Goiás lhe deve dinheiro.

"Tive uma passagem verdadeira, porém não satisfatória. Com respeito ao calote, ele continua. Eles me deram três cheques pra cobrir salários atrasados. O presidente (Syd de Oliveira Reis), que já saiu, mandou sustar os cheques. Contratei, lá em Goiânia, um advogado que me cobrassem tudo o que estava em contrato, nenhuma vírgula a mais nem a menos", completou.

VEJA TAMBÉM
- São Paulo pode trocar jogador com o Internacional
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje
- Veja como assistir Vitória vs São Paulo ao vivo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 0 1

Comentários (3)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.