publicidade

Na véspera de jogo decisivo, Leão reclama de calote do Goiás

O Goiás foi o último time dirigido por Emerson Leão antes dele assumir o São Paulo. Agora, adversário nas quartas de final da Copa do Brasil, o treinador são-paulino disse que o clube goiano ainda tem uma dívida com ele.

"O Goiás é o único clube que me deve no Brasil. Me pagaram com três cheques e mandaram sustar. Eu contratei advogados para resolver este problema", disse em entrevista coletiva no CT do São Paulo.

Nenhum dirigente do clube goiano foi encontrado ainda para comentar a acusação.

O treinador também comentou sobre uma confusão em que se envolveu no comando da equipe. Na ocasião, ele e o atacante Rafael Moura [hoje no Fluminense] se desentenderam com um jornalista de um veículo de comunicação da Bahia. "Na verdade, a briga não era minha diretamente. Eu fui separar meu jogador", desconversou.

Sobre o time goiano atual, Leão admitiu que não conhece muito, mas espera um adversário retrancado e jogando no erro do São Paulo. "O que sei é o que eu vejo na mídia e os jogos que acompanho na TV. Mas eu acredito que o Goiás vem ciente de suas limitações, respeitando o São Paulo e atuando nos nossos erros", finalizou. Os dois clubes se enfrentam nesta quarta, às 21h50, no Morumbi.



VEJA TAMBÉM
- São Paulo pode trocar jogador com o Internacional
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje
- Veja como assistir Vitória vs São Paulo ao vivo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 7 3

Comentários (7)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.