publicidade

Leão nega pressão por demissão, mas avisa: "Não tenho multa"

A imposição da diretoria para tirar o então titular Paulo Miranda da concentração no dia do jogo contra a Ponte Preta não foi, para Emerson Leão, um sinal de que a diretoria já dispensa sua presença no clube. O argumento do técnico é que, se a ideia fosse demiti-lo, não há nem uma multa rescisória capaz de segurá-lo.

“No meu contrato não tem multa. Façam o que quiser”, contou, com um sorriso que pareceu fixo em sua entrevista coletiva nesta sexta-feira, no CT da Barra Funda. O treinador não se sente ‘fritado’. “Não senti que queriam a minha demissão, e isso foi reafirmado pelo senhor Adalberto (Baptista) aqui”, falou, lembrando da conversa que teve no intervalo do coletivo com o diretor de futebol.



O ex-goleiro diz que já acompanhou pressões internas para que um funcionário se demita, mas crê na ausência de um valor financeiro que faça o presidente Juvenal Juvêncio pensar duas vezes antes de dispensá-lo como trunfo para não enxergar esta situação no São Paulo.

“Já vi muito patrão minar, isolar funcionário. Neste caso, o funcionário e o patrão têm que tomar uma decisão. Mas não é o meu caso. No meu caso, está lá o contratinho lindo, lindo”, disse, afirmando que sua prioridade é ter também liberdade para sair – embora negue ter sequer cogitado pedir demissão.

“Não perdi um segundo de sono com isso. Sempre procuro fazer o melhor. Quando você se dedica muito, tem a consciência tranquila, dorme tranquilo depois de qualquer diálogo. É o que prego a jogadores, minhas filhas...”, indicou, contando estar tão à vontade com a situação que chegou a rir de radialistas imitando sua voz e imaginando seu raciocínio.

Leão, contudo, não descarta uma mudança de opinião por parte de seus superiores. “Eles teriam toda a liberdade de fazê-lo (demitir). Independentemente dos índices bons que temos, existe uma relação entre patrão e empregado que deve ser respeitada”, afirmou, clamando apenas por um bom ambiente.

“Não tinha multa no meu contrato anterior, não tem neste e não terá em mais nenhum na minha vida porque quero ser livre e o clube também. Você não deve aturar quem não quer no seu lar, na sua empresa, nem trabalhar insatisfeito”, concluiu.

VEJA TAMBÉM
- São Paulo e Palmeiras empatam sem gols em clássico ruim no MorumBis
- Tricolor escalado para o jogo contra o Palmeiras
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 6 3

Comentários (13)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.
  • publicidade
  • publicidade
  • + Comentadas Fórum

  • publicidade
  • Fórum

  • Próximo jogo - Brasileiro

    Seg - 20:00 - MorumBIS -
    São Paulo
    São Paulo
    Palmeiras
    Palmeiras

    Último jogo - Libertadores

    Qui - 21:00 - Monumental Banco Pichincha
    https://media.api-sports.io/football/teams/1152.png
    Barcelona SC
    0 2
    X
    São Paulo
    São Paulo
    Calendário Completo
  • publicidade
  • + Lidas

  • publicidade