publicidade

Cícero: 'O Neymar tem de parar de se jogar'

Já nos minutos finais, Cícero puxou Neymar pela camisa, matando a jogada. Levou cartão vermelho e se achou no direito de cobrá-lo.
“Tchau e benção”, zombou o santista. O volante quis tirar satisfação.

Achou desaforo o que o rival disse, mas foi contido pelos colegas. “Ele joga para c... Mas precisa parar de se jogar”, se queixou.
A reação dos são-paulinos, após a semifinal, variou entre a resignação e a contrariedade. “Desde que cheguei ao clube, jogamos três vezes contra o Santos. Foi a primeira derrota”, fez questão de lembrar Leão.

O técnico até protagonizou inusitada conversa com Neymar, que ficou meio sem entender o que o treinador adversário queria dizer com aquilo tudo. Saiu com os braços abertos, como que dizendo “o que posso fazer?”


“Eu sou fã do Neymar. Ele é o primeiro ou o segundo melhor jogador do mundo. Como torcedor, quero que o Brasil ganhe a Copa de 2014 e isso passa por ele. Você tem de admirá-lo”, concluiu.

Segundo o atacante, Leão pediu que ele soltasse a bola mais rapidamente pela própria segurança. Traduzindo: para evitar ser caçado em campo.

A opinião consenso entre os tricolores foi que o time deixou a desejar. Especialmente no primeiro tempo, quando o Peixe abriu vantagem de dois gols. “Realmente, não conseguimos jogar. Se deixarmos e descuidarmos por um segundo, o Neymar faz isso mesmo”, constatou Paulo Miranda, que tentou ajudar na marcação do atacante no lance que culminou no segundo gol. Foi absolvido pelo técnico. Pelo simples motivo de que a responsabilidade por vigiar o camisa 11 era de Piris.

Na quarta-feira, contra a Ponte Preta, pela Copa do Brasil, Douglas pode fazer a estreia na ala direita.

VEJA TAMBÉM
- São Paulo vence o Fluminense em jogo marcado por gol contra e polêmica
- Desfalque importante! São Paulo perde zagueiro convocado para a Copa América
- GRANDE REFORÇO! Zubeldía ganha reforço inesperado para os próximos jogos


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 8 4

Comentários (47)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.