publicidade

Lus Fabiano se diz sucesso de marketing e pede chance a Mano Menezes

Atacante do São Paulo assegura estar recuperado das lesões e afirma que tem bola para jogar na seleção

Todo atacante diz que seu marketing é “fazer gols”. Luis Fabiano , do São Paulo , não é diferente. O “Fabuloso” diz que se compara a astros como Neymar e Ronaldo “Fenômeno”, mas afirma ser um sucesso de marketing. Em participação no programa “Altas Horas”, da TV Globo, o centroavante revelou quantas camisas com seu nome foram vendidas desde que ele retornou ao Morumbi, e também o que atrapalhou a vender ainda mais.

“Eu sou um cara tímido, não saio muito na televisão. Não sou igual a Neymar e Ronaldo na questão do marketing, mas tenho números satisfatórios. O São Paulo vendeu 150 mil camisas desde que eu cheguei, acho um número bom. Se eu não fosse tímido, venderia ainda mais. Mas cada um tem seu jeito de ser. O Neymar vive a melhor fase da vida, é o jogador do momento. Mas acho que, no fim das contas, eu trouxe bom retorno para o São Paulo”, declarou o camisa 9, apresentado pelo clube tricolor em evento de pompa no Morumbi.

Vivendo boa fase após se recuperar de mais uma lesão desde que voltou ao Brasil, Luis Fabiano contou detalhes do seu processo de recuperação, e assegurou estar livre de novos machucados.

“Cheguei machucado no São Paulo. Era uma lesão que iria se curar em dois meses, mas existia uma fibrose, que estava me limitando nos treinos e me impedindo de jogar. Tive que operar. Fiquei seis meses em recuperação, tudo legal, mas, como estive meses parado, atrapalhou na hora de voltar. O músculo não estava adaptado ao futebol de alto nível, a treinos diários. Eu sabia que existia a chance de ter outras lesões quando voltasse a jogar, que foi o que aconteceu. Tive lesões e um edema, fiquei mais de mês parado, mas eu sabia que ia acontecer. Hoje, graças a Deus, estou 100% recuperado e quase superando totalmente o problema das lesões”, revelou.

Pensando agora só em jogar futebol, o “Fabuloso” diz que ainda tem lenha para queimar. Ele se vê, inclusive, com a “amarelinha” na Copa do Mundo do Brasil , em 2014. “Tenho esse objetivo de voltar à seleção. Sei que ainda tenho condições de jogar. Não está fácil, porque o treinador [Mano Menezes] conta com outros jogadores no momento. Mas, se tudo correr bem esse ano com a camisa do São Paulo, tenho certeza que vai pintar a oportunidade. E pintando, já sei bem o que fazer”, disse o atleta, que foi o camisa 9 da seleção brasileira no Mundial da África do Sul, em 2010.

VEJA TAMBÉM
- Veja como deve ser a escalação do Tricolor contra o Águia de Marabá
- São Paulo e Palmeiras empatam sem gols em clássico ruim no MorumBis
- Tricolor escalado para o jogo contra o Palmeiras


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 12 3

Comentários (16)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.
  • publicidade
  • publicidade
  • + Comentadas Fórum

  • publicidade
  • Fórum

  • Próximo jogo - Copa do Brasil

    Qui - 19:30 - Estadual Jornalista Edgar Augusto Proença -
    Águia De Marabá
    Águia De Marabá
    São Paulo
    São Paulo

    Último jogo - Brasileiro

    Seg - 20:00 -
    images/icon-spfc.png
    São Paulo
    0 0
    X
    Palmeiras
    Palmeiras
    Calendário Completo
  • publicidade
  • + Lidas

  • publicidade