publicidade

Bahia de Feira vê juiz contra espetáculo, mas Luis Fabiano contesta

O São Paulo dominou o jogo mesmo com 11 contra 11 e venceu por 5 a 2, mas o Bahia de Feira de Santana foi eliminado da Copa do Brasil com a sensação de que um lance definiu a goleada ainda no primeiro tempo: o pênalti que gerou a expulsão do goleiro Dionantan e foi convertido por Luis Fabiano aos 35 minutos da etapa inicial.

“Aquilo não foi pênalti, e o Luis Fabiano se jogou na bola. Além do pênalti, ele ainda bota o jogador para fora. O juiz acabou com todo o espetáculo e favoreceu o São Paulo”, reclamou o técnico Arnaldo Lira.
Mas Luis Fabiano assegura que sofreu o pênalti. "A bola escapou um pouco, pois o campo estava horrível. Tirei do goleiro e ele bateu em mim, não tem do que reclamar. Foi pênalti e o árbitro está certo. Não queria sofrer o pênalti, e sim fazer o gol direto", apontou o camisa 9 do São Paulo.



No contestado lance, Luis Fabiano foi lançado por Cícero, entrou sem marcação na área e caiu depois de ter o goleiro adversário pela frente – as imagens da televisão mostram que Dionantan até recuou um dos joelhos para evitar tocar o atacante, mas o camisa 1 recebeu o cartão vermelho. Antes, o Tricolor paulista tinha feito um gol com Rhodolfo em posição de impedimento.

“Quando ele deu um pênalti que não foi e expulsou o nosso goleiro, ficou mais difícil, mesmo que isso tenha acontecido ainda no primeiro tempo”, reclamou João Neto, que fez o segundo gol do clube baiano, já aos 39 minutos da etapa final, cobrando penalidade.

Até Filipe, goleiro que teve a oportunidade de entrar em campo por conta da expulsão de Dionantan, deixou a partida reclamando do lance. “Não foi pênalti. E com menos um é muito difícil. Contra o São Paulo, é mais difícil ainda”, relatou.

A preocupação da equipe, atual campeã baiana, é não ter deixado má impressão no cenário nacional com a eliminação no primeiro jogo da segunda fase da Copa do Brasil. “Nosso time é muito vencedor. Estamos praticamente classificados para as semifinais do Campeonato Baiano”, falou Filipe, lembrando que basta o Bahia vencer o Juazeiro em Feira de Santana para avançar no Estadual.

VEJA TAMBÉM
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje
- Veja como assistir Águia de Marabá vs São Paulo ao vivo
- São Paulo e Palmeiras empatam sem gols em clássico ruim no MorumBis


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 0 1

Comentários (3)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.