publicidade

Justiça deve optar por aproximação entre Inter e São Paulo

Se o Inter se mantiver firme na posição de não abrir os cofres, o caso Oscar não deve ganhar uma saída em curto prazo. Na próxima semana, a Justiça tentará promover uma aproximação entre os dirigentes colorados e os do São Paulo. A ideia é que haja um acordo sobre o valor da indenização ao clube do Morumbi pela saída do meia.

O detalhe é que o Inter ainda não firmou convicção sobre se deve ou não pagar - mais uma vez - por Oscar. Isso porque, no ano passado, comprou mais 40% dos direitos econômicos do jogador, prometendo pagar 3 milhões de euros de forma parcelada. Agora, o clube tem metade do "passe" do jogador. Os outros 50% são de um grupo de empresários ligados ao banco BMG.



"Os pagamentos estão em dia. Já pagamos mais da metade do valor prometido", garante o vice de futebol Luis Anápio Gomes. Uma saída possível é o Inter indenizar o São Paulo e, em troca, aumentar o percentual de participação nos direitos de Oscar. O valor da indenização poderia chegar a mais de R$ 10 milhões.

No Tribunal Superior do Trabalho, em Brasília, o ministro Renato de Lacerda Paiva concedeu cinco dias para o São Paulo manifestar-se antes de ele conceder ou não uma liminar autorizando Oscar a jogar, até julgamento final do processo, pelo Inter.

VEJA TAMBÉM
- São Paulo vence Águia de Marabá e se aproxima das oitavas na Copa do Brasil.
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje
- Veja como assistir Águia de Marabá vs São Paulo ao vivo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 3 15

Comentários (25)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.