publicidade

Diretor do São Paulo se diz atento a possíveis novos volantes

Adalberto Baptista, diretor de futebol do São Paulo, comentou o fato de o técnico Emerson Leão ter ressaltado a importância de reforçar o elenco para a disputa do Campeonato Brasileiro, que começará logo após o término do Paulistão. Com algumas prioridades e atenções especiais no mercado da bola, o dirigente contou que a prioridade é valorizar o elenco que tem, mas não nega busca por novas peças, principalmente volantes.

Pouco mais de um mês após passar por cirurgia no joelho esquerdo, Wellington demonstra ânimo com seu tratamento, mesmo sabendo que seu retorno previsto é de pouco menos de seis meses. Sem poder mais atuar tanto pelo Paulista quanto pela Copa do Brasil, Wellington deseja retornar para disputar o Brasileiro e a Copa Sul-Americana.

Já o volante Fabrício passou por uma ressonância magnética na manhã da última segunda-feira, que apontou um estiramento no músculo sóleo da panturrilha direita. Desta forma, o camisa 8 são-paulino ficará em tratamento no Reffis e está fora dos próximos jogos do Tricolor. Vale ressaltar que antiga lesão na panturrilha direita (no músculo gastrocnêmio) já incomodou e afastou o jogador do gramado por duas vezes, mas não sofreu alterações neste momento.

Com as duas baixas e ainda chances dos atuais homens da posição receberem cartões amarelos, vermelhos e até estarem passiveis de lesão, o diretor admitiu a possibilidade de novas contratações. Além da posição de volante, outras duas posições, pelo mesmo motivo de possíveis desfalques, ganham atenção especial. "Zaga, médio-volante e eventualmente goleiro, dependendo da recuperação do Rogério Ceni", afirmou Adalberto.

Mas, o dirigente adiantou que a prioridade no momento é conseguir usar com eficiência o elenco que o treinador tem à disposição.

"O São Paulo sempre trabalha com a hipótese de reforços, mas temos de calibrar o número de atletas disponíveis. Não podemos prejudicar o ambiente, ninguém gosta de treinar apenas físico e não ser nem relacionado para o banco. Eles querem jogar. Temos jogadores da base, mas estamos bem atentos, pois sem Wellington e Fabrício, importantes, é necessária atenção", ressaltou o dirigente.

VEJA TAMBÉM
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje
- Veja como assistir Águia de Marabá vs São Paulo ao vivo
- São Paulo e Palmeiras empatam sem gols em clássico ruim no MorumBis


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 6 6

Comentários (17)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.