publicidade

São-paulino, goleiro do Bahia de Feira se inspira em Rogério Ceni

Além do arqueiro Filipe, outros três jogadores do elenco do clube dizem torcer para o Tricolor paulista, adversário na Copa do Brasil

Alguns jogadores de futebol exitam em revelar para qual time torcem. Mas, no Bahia de Feira, quatro atletas não esconderam que seus corações batem mais forte pelo São Paulo, adversário desta quarta-feira na Copa do Brasil. Um deles, inclusive, teve como inspiração um ídolo do Tricolor paulista. O goleiro Filipe escolheu a posição dentro do campo por causa de Rogério Ceni, arqueiro do Sampa desde 1996.

– Passa bastante jogo do São Paulo aqui. Gostava de ver o Rogério Ceni jogando. A qualidade que ele tem. Gosto do São Paulo por vê-lo. É a minha inspiração. Comecei na carreira por ele. Via fazendo gol de falta. Brinco de bater falta também. Não tenho a qualidade, mas acerto algumas – revelou o goleiro.

Fã de carteirinha de Rogério Ceni, ele disse que gostaria de trocar a camisa com o arqueiro. Mas, como o ídolo são-paulino está lesionado, ele aceita a de Denis.

- Vou conversar com ele antes do jogo para ver se ele guarda para mim.

Além dele, mais três jogadores revelaram ser são-paulinos. Os volantes Rogério e Johnnattan. O quarto pediu para não ser identificado. Informalmente, o pessoal do time revelou que a camisa mais disputada será a do atacante Luis Fabiano. Um dos jogadores do Bahia preferiu nem pedir o mimo para o camisa 9 para não causar desconforto dentro do grupo.



A torcida do time local está engatinhando, mesmo sendo um clube antigo. O maior problema é que a equipe ficou fora do futebol profissional por longos anos, o que afastou os torcedores das arquibancadas. Nas últimas temporadas, com o retorno do time à Série A do Baiano, o Bahia de Feira voltou a ser querido.

Sacado do time titular

Nascido em Salvador, o goleiro Filipe é revelação da base do time. Ele foi titular nos últimos dois jogos do Bahia, mas foi sacado por opção do treinador. Mais experiente, Dionantan entra em seu lugar.

- É normal ser sacado do time. Professor optou por mim, mas infelizmente falhei. Dionantan treinou mais, está com ritmo de jogo. Aqui tem que se abraçar. É normal um entrar e outro sair. Tem de acatar a autoridade do professor – completou.

Bahia de Feira e São Paulo disputam uma vaga na terceira fase da Copa do Brasil, nesta quarta-feira, Às 21h50m, no Estádio Joia da Princesa. Caso o tricolor paulista vença por dois ou mais gols de diferença, a partida do Morumbi será descartada.

VEJA TAMBÉM
- São Paulo vence Águia de Marabá e se aproxima das oitavas na Copa do Brasil.
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje
- Veja como assistir Águia de Marabá vs São Paulo ao vivo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 5 11

Comentários (5)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.