publicidade

Rivaldo elogia bairro, mas reclama de falta de água em Angola

Brasileiro está jogando no país africano, mas seu time não vive grande momento no campeonato local

Angola - Atuando desde o começo da temporada pelo desconhecido Kabuscorp, de Angola, o meia-atacante Rivaldo, ex-jogador de clubes como Palmeiras, Barcelona e Milan e pentacampeão do mundo com a seleção brasileira, não vive grande fase. Para piorar, além do fraco desempenho nos gramados, o brasileiro não tem sossego nem quando chega em casa.

"Moro em Talatona, um bairro muito bonito, mas o problema é que não tem água. Faz 4 dias que não temos água. Tomar banho? Só na casa dos amigos”, disse o veterano nesta terça-feira, em sua conta no Twitter. Além disso, ele revelou estar sentindo dores: "Já treinei pela manhã aqui em Angola e senti uma dor no meu joelho esquerdo. Espero que não seja nada demais", escreveu.



Rivaldo não teve um grande início pelo Kabuscorp, mas aos poucos foi apresetando um futebol mais convicente. Logo na estreia, foi mal e viu seu time ser derrotado por 1 a 0 pelo Progresso. Na segunda partida, faltou a treino e nem atuou em mais um revés do seu time, desta vez no clássico contra o 1º de Agosto, também por 1 a 0. Após desmentir rumores de que queria deixar a equipe, Rivaldo voltou contra o Recreativo da Caála e fez três gols na primeira vitória de sua equipe pelo Campeonato Angolano.

Vindo de um empate por 1 a 1 contra o Santos - com Rivaldo como titular -, o Kabuscorp é apenas 8º colocado na liga nacional (2 vitórias, 1 empate, 3 derrotas), conhecida como Girabola. A próxima partida da equipe será no próximo sábado (14), contra o Sporting de Cabinda, em casa

VEJA TAMBÉM
- São Paulo vence Águia de Marabá e se aproxima das oitavas na Copa do Brasil.
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje
- Veja como assistir Águia de Marabá vs São Paulo ao vivo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 3 1

Comentários (4)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.