publicidade

Após confusão, astro do Bahia de Feira é mantido na equipe

Jogador se recusa a ser substituído na derrota para o Bahia e quase é demitido. No entanto, situação é contornada e ele joga contra o São Paulo

O Bahia de Feira de Santana, adversário do São Paulo, nesta quarta, às 21h50m (horário de Brasília), no Estádio Joia da Princesa, pela segunda fase da Copa do Brasil, ganhou um reforço de última hora. João Neto, principal jogador do time baiano, se desentendeu com o treinador José Arnaldo Lira e correu o risco de ser dispensado. Porém, pela importância do atleta, a diretoria contornou a situação e resolveu dar um voto de confiança.

Na derrota para o Bahia, da capital, por 3 a 2, de virada, João Neto se recusou a ser substituído por acreditar que ainda tinha condições de ajudar a equipe. Ele marcou o gol que deu a vantagem parcial (2 a 1). Na hora em que viu que seria substituído, ficou em campo. Arnaldo, que acompanhava a partida das cabines por estar suspenso no Campeonato Baiano, não aprovou a atitude de seu atleta e garantiu, após o jogo, que ele não jogaria mais pelo Bahia.

Nesta segunda-feira, o presidente do clube, Thiago Santana Oliveira de Sousa, se reuniu com jogador e comissão técnica para resolver a situação. Ficou definido que o atleta está confirmado para encarar o São Paulo.

– Sentamos e conversamos. Tomamos as medidas cabíveis em relação ao comportamento dele, mas não iremos dar uma punição mais severa. Ele está à disposição do treinador - afirmou o dirigente.

Thiago de Souza ainda explicou que, antes de colocar o atleta frente a frente com o treinador, se reuniu com José Arnaldo para ver qual seria a postura a ser tomada.

– Não podemos perder um jogador desses antes de uma partida importante contra o São Paulo - completou.

Logo após a partida, o jogador disse que Deus é quem tinha falado para ele permanecer em campo pois ele iria marcar o gol. Irritado, o treinador garantiu:

- Nem mesmo se ele tivesse marcado 20 gols, seria mantido na equipe.

O clima ficou ainda pior quando o presidente garantiu que o João Neto seria mantido e que ele é quem mandava na equipe. Nesta segunda, porém, as coisas se acalmaram.

VEJA TAMBÉM
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje
- Veja como assistir São Paulo vs Palmeiras ao vivo
- Veja como assistir São Paulo vs Palmeiras ao vivo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 7 7

Comentários (6)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.