publicidade

Fabrício e a angústia para ficar em campo


A panturrilha direita é hoje o ‘calcanhar de Aquiles’ do volante Fabrício. No clube há quatro meses, o camisa 8 sequer completou 90 minutos em campo: contra o Bragantino, seu primeiro jogo pelo Tricolor, foram 22 minutos, seguido de outros 45 da primeira etapa contra o Ituano, na semana passada. No último sábado, assim como aconteceu na estreia, as dores na panturrilha voltaram a incomodar o atleta, que precisou ser substituído com apenas 14 minutos de jogo no duelo contra o Mogi Mirim.

Uma situação preocupante e delicada para o técnico Emerson Leão, que apostava no cessar das dores para dar uma sequência de oportunidades ao volante. “É até difícil comentar, principalmente quando somos leigos em medicina. Acredito que o doutor (José Sanchez, médico do clube) está tão chateado quando o próprio Fabricio e quanto nós. Ele luta, treina bem e não estava sentido nada, mas entrou em campo e sentiu a lesão”, explicou o treinador.

Neste início de semana, Fabrício será submetido a exames que vão indicar a complexidade do quadro clínico. Certo é que a situação preocupa. “É a mesma panturrilha de antes, mas não é o mesmo problema. Ainda não dá para dizer o que aconteceu. Somente com os exames. O fato é que ele sentiu bastante”, ponderou José Sanchez, médico do clube.

Diante da situação, Leão pede calma, ainda mais porque o drama do atleta se arrasta desde os tempos do Cruzeiro. “O que ouço é o que vocês também ouvem. Estamos empenhados em benefício do Fabrício. Cada vez que acontece isso, ficamos tristes pelo atleta. Ele está chateado porque não é só no São Paulo que as lesões o prejudicam. Isso também aconteceu no Cruzeiro de forma repetitiva. Então, imagine o psicológico dele. Temos que ter calma, cercá-lo de carinho para ajudá-lo em sua recuperação”, finalizou o técnico.


Vipcomm

VEJA TAMBÉM
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje
- Veja como assistir São Paulo vs Palmeiras ao vivo
- Veja como assistir São Paulo vs Palmeiras ao vivo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 3 3

Comentários (9)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.