publicidade

Após nova lesão, Leão pede paciência com Fabrício

No jogo de sábado, o volante do São Paulo sentiu novamente a panturrilha direita, e saiu aos 14 do primeiro tempo

Desde que o volante Fabrício chegou ao São Paulo, o técnico Leão espera que o atleta ganhe ritmo de jogo para poder contar com ele em sua equipe titular.

No entanto, as seguidas lesões na panturrilha direita impedem que Fabrício ajude o Tricolor de maneira efetiva. Desde sua chegada, o jogador só atuou por 81 minutos, em três partidas. Contra o Mogi Mirim, no sábado, ele foi substituído aos 14 do primeiro tempo, sentindo novamente a panturrilha.

Ainda assim, o treinador são-paulino evita pressionar o atleta, e prega o apoio do clube e da torcida.



– É difícil comentar sobre o Fabrício, principalmente por sermos leigos quanto à medicina. O Dr. Sanchez e o Fabrício estão chateados como nós. Ele luta, treina bem, não sente dores, mas... Nós temos que ter paciência e ajudá-lo – disse Leão, após o jogo contra o Mogi.

Na partida de sábado, Paulo Miranda e Fernandinho também deixaram o campo lesionados. Entretanto, não chegam a causar preocupação ao treinador tricolor.

– Saiu o Paulo Miranda com torção no tornozelo. O cara caiu no tornozelo dele. O Fernandinho, acho que foi mais por precaução – disse.

Leão ainda comemorou a atuação de Luis Fabiano, que jogou os 90 minutos da partida, após se recuperar de um edema na coxa esquerda.

– O Fabiano não sentiu nada, o que é muito bom – finalizou Leão.


VEJA TAMBÉM
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje
- Veja como assistir São Paulo vs Palmeiras ao vivo
- Veja como assistir São Paulo vs Palmeiras ao vivo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 7 7

Comentários (11)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.