publicidade

Leão pega leve com Tricolor


A série de lesões musculares do São Paulo nesta temporada já está causando mudanças no dia a dia de trabalho. Os jogadores do Tricolor tiveram uma conversa amistosa com Emerson Leão e pediram que o treinador pegasse mais leve.

A consequência: o São Paulo teve uma semana bem mais “light” do que habitualmente. Não treinou qualquer dia em dois períodos. E mais: Leão evitou até os famosos e longos coletivos, que costumam exigir bastante dos atletas.


Vipcomm

Em menos de três meses, dez são-paulinos já foram desfalque por causa de lesões. Luís Fabiano, Fabrício, Rodrigo Caio, Rhodolfo, Piris, Osvaldo, Paulo Miranda e Edson Silva estão recuperados. Já Wellington e Rogério Ceni seguem contundidos. O lateral-esquerdo Cortez quase engrossou a lista na semana passada, ao reclamar de dores na coxa. Ele teve de ser preservado na vitória sobre o Ituano, em Itu.

Campeão de lesões

O São Paulo é o recordista de contusões entre os grandes de São Paulo neste ano. Foram dez atletas, contra nove do atual elenco do Corinthians, seis do Palmeiras e cinco do Santos.



Lucas jogou aberto na ponta direita e teve uma atuação discreta. Ele até criou uma boa chance no segundo tempo, mas finalizou para fora
Foto: Wander Roberto/VIPCOMM/Divulgação

VEJA TAMBÉM
- Zubeldía é sincero e explica decisão de cortar James no São Paulo
- São Paulo pode trocar jogador com o Internacional
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 6 2

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.