publicidade

São Paulo mostra autoridade

Time de Emerson Leão chega à décima vitória consecutiva ao bater o Mogi Mirim por 2 a 0, consolida liderança no Estadual e chega forte no mata-mata

Na décima vitória consecutiva, e com apenas uma derrota no ano, o São Paulo mostrou que não se resume a bons números. Ontem, na vitória por 2 a 0 sobre o Mogi Mirim, o time de Emerson Leão se impôs contra um rival que surpreende no campeonato. A noite, no entanto, girou em torno de Casemiro: o volante saiu do banco e participou dos dois gols, mas deixou o time no aperto ao ser expulso na etapa final.


vipcomm


Com a pressão de vencer para se manter na liderança, o Tricolor mostrou força para superar três substituições por lesão, duas delas antes dos primeiros 15 minutos iniciais, e a expulsão de Casemiro. Para piorar, Luis Fabiano mostrou em seu retorno que ainda precisa de mais sequência e Lucas teve uma exibição pouco inspirada.

Mas a força coletiva começa a se sobressair e deixa o time menos vulnerável. Nem as limitações técnicas de Piris na direita, por exemplo, têm comprometido. Leão confiou tanto na equipe que pôs em campo Fabrício, visivelmente fora de ritmo no pouco tempo em que ficou em campo.

Ele e Paulo Miranda deixaram o gramado aos 15, mas as alterações não prejudicaram. Pelo contrário. A entrada de Casemiro deu mais qualidade ofensiva à equipe. Sem Denilson, cortado na véspera por conta de uma gripe, o volante atuou como primeiro volante, mas foi expulso aos 28 da etapa final e mostrou que não pode ser o principal responsável pela proteção à zaga - levou dois cartões amarelos em faltas desnecessárias na entrada da área do São Paulo.

Ainda em busca de sua melhor forma, Luis Fabiano começou com todo o gás e quase marcou nos primeiros minutos, mas teve uma queda natural no decorrer da partida. Após o intervalo, não conseguiu nem sequer um arremate a gol. Já Lucas, que vinha brilhando em todos os jogos, teve participação bastante discreta. Bem marcado, conseguiu encaixar muito poucas jogadas individuais.

Bom início. O São Paulo foi para o ataque no começo e não deu chance ao Mogi Mirim na primeira etapa. Casemiro, com belos lançamentos, foi premiado ao abrir o placar de cabeça. O passe foi de Jadson, que chegou à sexta assistência no ano para confirmar que, aos poucos, vai encontrando seu lugar na equipe.

O segundo gol veio cinco minutos antes do intervalo, com boa ajuda de Hernane. O atacante do Mogi, artilheiro do Estadual, desviou de cabeça em cobrança de escanteio do Tricolor e a bola sobrou para Casemiro, que acertou o travessão de cabeça. No rebote, Fernandinho só teve o trabalho de botar pra dentro. No fim, a pressão só veio com a expulsão se Casemiro, aos 28 do segundo tempo.

VEJA TAMBÉM
- São Paulo pode trocar jogador com o Internacional
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje
- Veja como assistir Vitória vs São Paulo ao vivo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 7 3

Comentários (8)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.