publicidade

Lesionados, Fabrício e Paulo Miranda devem desfalcar o São Paulo

O zagueiro Paulo Miranda e o volante Fabrício, escalados como titulares do São Paulo contra o Mogi Mirim, neste sábado, ficaram em campo por somente 14 minutos. Lesionados, os dois não devem atuar contra o Bahia de Feira, quarta-feira, fora de casa, pela segunda fase da Copa do Brasil.


vipcomm

O caso mais preocupante é o de Fabrício, que soma somente três partidas incompletas em três meses de clube. O camisa 8, que voltou ao time na rodada passada e jogou 45 minutos contra o Ituano depois de um mês tratando a panturrilha direita, voltou a acusar dores no local.

"O Fabrício relatou que sentiu bastante a panturrilha. O quadro de dor diminuiu um pouco, mas vamos ter que avaliar com exame. Agora não tem muito o que falar", explicou o médico José Sanchez.

O ex-cruzeirense sentiu a contusão pela primeira vez aos 22 minutos do primeiro tempo contra o Bragantino, em sua estreia. Antes disso, ele passou cerca de 50 dias afastado por causa de uma lesão no tornozelo esquerdo.

Paulo Miranda, que torceu o tornozelo esquerdo, também será avaliado na segunda-feira. "Em termos de torção, como tem jogo quarta e domingo, preocupa", disse Sanchez.

VEJA TAMBÉM
- São Paulo pode trocar jogador com o Internacional
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje
- Veja como assistir Vitória vs São Paulo ao vivo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 2 3

Comentários (5)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.